Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bruno

Bruno Amorese

Paulo as vezes imagino que você é parente de alguém da diretoria, para defender tanto essa cambada de incompetente, largue mão...nossa diretoria é péssima, ridícula, cheia de falcatruas...esse Roberto Andrade tem cara de botequeiro, um amador incompetente a frente de um clube de mais de 30 milhões de torcedores, lamentável!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vamos parar de usa o desmanche como moletas e acusar a diretoria, todos torcedores sabem que tínhamos um time que o clube não podia pagar, haviam dividas com ex-jogadores e hoje aparentemente não deve mais para ninguém. Devido as dividas que o clube tinha com jogadores do elenco muitos deles ficaram com boa parte das vendas de seus direitos e alguns não recebiam há meses.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 11/10/2016 às 09h46

    Penso o seguinte, ninguém ocupa um cargo de um clube sem saber de nada.
    Não critico porque entendo de adm, sei que essa bola de nenve finenceira começo lá atrás com Dualib e a MSI, foi agravado por Andrés quando trouxe Pato e montou um time que o clube não poderia pagar. O atual mandatário viu tudo isso mas não poderia ir contra o Phodão Andrés. Hoje ele esta fazendo diferente, pagando as contas do prestadores de serviços, contas fiscais e ex-jogadores. Você sabia que zizao e Alessandro receberam esse ano premiação de 2012 assim como Danilo e outros que venceram a Libertadores? Infelizmente não como colocar em ordem a parte financeira sem causar estragos dentro de campo. Desde 2008 o clube vem investindo em jogadores medianos de série B mas esses que chegaram não encontraram uma equipe forma mas fazendo parte da formação de uma.
    Isso leva tempo, não sou parente de ninguém sou racional.