Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Everton

Everton Gomes

Você está equivocado. Não estamos descendo a lenha na Diretoria por causa dos resultados dentro do Campo. A campanha de 2013 foi pior e alguém criticava a Diretoria? O que alguns torcedores precisam aprender é separar os resultados do campo com a forma que o clube é administrado. O Corinthians não pode ser lesado administrativamente da forma que está. O resultado dentro do campo é uma consequência de tudo que está errado do lado de fora. Hoje as coisas estão mudando, a CONMEBOL já divulgou que estará mais rigorosa e clubes que não cumprirem certas metas, poderão ficar de fora da competição. Já pensou se o Corinthians não cair no campo, mas for rebaixado de divisão por alguma cagada administrativa?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito seu ponto de vista, porém só estão descendo a lenha na diretoria por causa da má fase do time. Ano passado liderando o BR-15 com todos felizes nem lembravam da diretoria.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 10/10/2016 às 17h51

    Então os clubes do Rio serão rebaixado assim como os de sampa e do sul.
    Essa diretoria esta pagando as dividas que estavam pendentes, a saída desses jogadores não estavam previstas e já diminuíram o déficit em quase cem milhões e segundo a imprensa já teria verba para contratarem dois jogadores para serem titulares.