Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de osmar em "Nota oficial do Corinthians desmente..."

osmar

Osmar Pereira

Enquanto isso o temeroso "oferece" uma boca livre p os "congressistas" e suas "familias" enquanto enfiam a PL da miséria na nossa goela: congelar os gastos públicos (leia-se saúde, educação, etc, etc) por vinte anos...p garantir o pgto dos "juros" aos rentistas.

em Notícia > Nota oficial do Corinthians desmente imbróglio, mas não explica...

Em resposta ao comentário:

Não fala isso que os caras piram, aqui tá cheio de pobre achando que é da classe A, estão colocando a forca no pescoço, os caras estão mexendo nos direitos trabalhistas, querendo privatizar a educação e tem gente que é d classe C, que pega onibus, trem, metro anda de marmita no braço e tá apoiando tudo isso. Reclama dos sindicatos, os mesmos que demoraram 50 anos para ganhar algo pra classe trabalhado e vamos perder em 2 anos. Parabéns aos que vão ter que trabalhar até os 70 anos kkkkkkkk.

Responda o comentário do osmar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.182 comentários

    2º. Emerson Oliveira em 11/10/2016 às 18h13

    Amigo você esta corretíssimo, e ainda tem o.t.a.r.i.o que te negativa. Aposto que esses caras ficam na fila do sus esperando com suas progenitoras 2 anos pra fazer uma mamografia, e ainda tem a capacidade de falar de campanha outubro rosa. Do jeito que esta o sus esta uma porcaria já pensou daqui a 20 anos com um monte de gente nascendo e envelhecendo? Vai ser o caos, como ser possível que o pessoal não esta vendo o obvio a 1 cm da suas caras. Não me venham falar de coxinha e mortadela, isso é bem pior esta cortando na carne da população, 50 anos pra ganharmos algo e vamos perder em 2 anos tudo conquistado. Parabéns a todos que não estão fazendo nada, ou alias fizeram udo para chegar onde iremos chegar.

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.182 comentários

    1º. Emerson Oliveira em 11/10/2016 às 02h09

    Sem duvida, o próximo passo é privatizar a educação. Saúde e previdência já estão no caminho. Te pergunto porque ao invés de congelar os gastos públicos não acabam com metade dos cargos desse politcos que nada fazem levando sua corja de assessores juntos? Pais é claramente parlamentarista só se governa na base do conchavo, por isso destribui poder pra esses caras, ele devia da o exemplo e cortar o salário deles pela metade e acabar com verbas de gabinete, de xerox, de moradias de gasolina e etc.