Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Everton

Everton Gomes

Essa Diretoria é da mesma chapa que contratou o Patolino com salário de 800 milhões, o atual Presidente era o Diretor da época. Essa Diretoria fez um contrato obscuro com a Omini que tem um percentual absurdo da arrecadação com bilheteria. Essa Diretoria não vendeu o NR quando teve Copa do Mundo e Olimpíadas pra divulgar a marca, deixando o estádio superfaturado com uma dívida impagável de mais de 1 bilhão. Essa Diretoria vendeu toda a nossa base para os Garcias da vida, aí perdemos jogadores com porcentagem de 5%, 10%... Essa Diretoria defez de um time campeão e repos com jogadores sem qualidade que possuem historico de lesões como o Guilherme, ou casos como o André balada, que tinha 6 meses de contrato e os burros vão lá e ainda paga para o patético. Ou seja, essa Diretoria só está ACABANDO COM O CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então os clubes do Rio serão rebaixado assim como os de sampa e do sul.
Essa diretoria esta pagando as dividas que estavam pendentes, a saída desses jogadores não estavam previstas e já diminuíram o déficit em quase cem milhões e segundo a imprensa já teria verba para contratarem dois jogadores para serem titulares.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 11/10/2016 às 09h09

    Detalhe quem comanda é quem esta na presidência, a vinda do Pato foi total responsabilidade do Andrés que afirmou que o clube precisava de um jogador de nome. Não sabemos realmente os motivos que impedem a venda do NR.
    Tínhamos um time que o clube não tinha condições de pagar e a maioria dos atletas decidiu sair e a culpa não é da diretoria quando o clube não tem caixa para cobrir as propostas.
    É drama demais por passar um ano sem títulos.