Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de osmar em "Comentário de Emerson no Meu Timão"

osmar

Osmar Pereira

Emersom se tiver um tempinho, vale uma mirada. Se possível divulgue.
http://plataformapoliticasocial.com.br/wp-content/uploads/2016/10/PEC_241-Austeridade.pdf
"Elaborado por iniciativa do Fórum 21, Fundação Friedrich Ebert, GT de Macro da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) e Plataforma Política Social apresenta uma análise aprofundada da questão fiscal, apontando seus problemas reais, denunciando os problemas fictícios e desmascarando os mitos que sustentam um discurso que se traveste como técnico, mas que atende a interesses políticos dinásticos e rentistas em defesa da capacidade de pagamentos dos juros extorsivos predominantes no Brasil desde 1995. A força desse discurso se materializa na proposição da PEC 241, a?PEC da Maldade?, que pretende instituir uma austeridade permanente no Brasil a partir de diagnósticos e argumentos equivocados e falaciosos. "
https://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2016/10/08/pec-241-austeridade-permanente-e-retrocesso-social/

em Notícia > Comentário de Emerson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo você esta corretíssimo, e ainda tem o.t.a.r.i.o que te negativa. Aposto que esses caras ficam na fila do sus esperando com suas progenitoras 2 anos pra fazer uma mamografia, e ainda tem a capacidade de falar de campanha outubro rosa. Do jeito que esta o sus esta uma porcaria já pensou daqui a 20 anos com um monte de gente nascendo e envelhecendo? Vai ser o caos, como ser possível que o pessoal não esta vendo o obvio a 1 cm da suas caras. Não me venham falar de coxinha e mortadela, isso é bem pior esta cortando na carne da população, 50 anos pra ganharmos algo e vamos perder em 2 anos tudo conquistado. Parabéns a todos que não estão fazendo nada, ou alias fizeram udo para chegar onde iremos chegar.

Responda o comentário do osmar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.182 comentários

    1º. Emerson Oliveira em 11/10/2016 às 22h16

    Vamos divulgar mas infelizmente muita gente tá parecendo massa de manobra. Nesse site http://www.cartacapital.com.br/ tem muitas coisas que não vemos passar nos outros jornais. Ninguém fala o porque o diretor da fiesp, agora ex deve R$ 7 bilhões, e não paga, não falam em taxar as grandes fortunas, não fal numa reforma do judiciario com penas pesadas pros grandes devedores da união. Mais o que passa na poderosa é que só nos temos que dar a nossa parcela de contribuição, querem desmenbrar o aumeto do salário mínimo da previdencia até parece que é isso que esta fazendo ela quebrar, vocÊ acha que um aposentado que ganha menos de R$ 900 reais consegue sobreviver? Outra mentira que muitos trouxas compraram é de que os medicos cubanos são ruins, rapaz ouviu a minha vida toda que a medicina de cuba era a melhor do mundo com alguns políticos indo se tratar la, mas de repente parece que eles ficaram burros. Isso são só alguns exemplos. Abçs.