Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edward em "Comentário de (: no Meu Timão"

Edward

Edward Siqueira

Opa, show de bola mano! Também concordo que o Abel ou Roger sejam os favoritos, hoje o Corinthians precisa de comando. Quanto ao Oswaldo, ele não é mal técnico e a sistêmica de trabalho dele é muito boa e dinâmica, o problema? Ele é professor do tipo paizão e, hoje, o elenco do Corinthians precisa de alguém que chegue com os dois pés no peito, um xerifão. Acredito que se vier, fará um trabalho muito melhor do que Cristóvão, mas eu preferiria ver um outro nome, mas se vier, não será tão ruim assim, já pensou se o Roberto desenterra Adilson Batista? Kkkkkkk Um abraço, ótimo dia! :)

em Notícia > Comentário de (: no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Edward desde já respeito sua opinião, concordo com você que ele tem história no clube e que ele é melhor do que o Cristóvão, mais a gente tem que avaliar pelo histórico dele atualmente e não do passado, e o histórico dele atual não é bom, principalmente no Sport por isso a desconfiança e rejeição imensa sobre ele. Mais espero que ele faça um bom trabalho aqui e que cale tanto a minha boca como de muitos que reclamam dele hoje. Sobre sua pergunta do técnico eu preferia o Abel Braga que é experiente também mais seu histórico atualmente é melhor ou o Roger que não tem tanta experiencia assim e nem títulos e não tem um trabalho tão expressivo assim no Grêmio, mais tem um melhor aproveitamento do que o Oswaldo e é mais moderno, e sabe trabalhar com a base como fez no Grêmio apostando no Luan e no Wallace campeões olimpicos e etc... Bom é isso que eu acho.

Responda o comentário do Edward

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de (:

    (: :) 584 comentários

    1º. (: :) em 13/10/2016 às 12h06

    Nem fala isso kkkkk Adilson Batista seria o fim da picada, mais acho e espero que ele faça um trabalho melhor do que o Cristóvão até porque o Oswaldo e mais técnico do que o mesmo.