Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jose em "Roberto de Andrade tenta se explicar após..."

jose

Jose Pavao

Você tá confundindo democracia com totalitarismo. Guevara e Fidel são totalitaristas e jamais foram democratas. Fidel assumiu o poder com um golpe e não com votos. Totalitarismo existia no Brasil antes da democracia com a qual o GRANGE DR SÓCRATES contribuiu para a sua volta no Brasil. Agora, se o Dr. Era fã de Guevara não tenho nada a ver com isso. Sou capitalista e democrata. Estamos discutindo sobre a importância da DEMOCRACIA CORINTHIANA na democracia brasileira que ocorreu e isso é fato, mesmo sendo Sócrates fã do tal Guevara.

em Notícia > Roberto de Andrade tenta se explicar após declaração infeliz sobre...

Em resposta ao comentário:

Socialistas SEMPRE usaram democracia como desculpa pra implantar seu totalitarismo, infelizmente o Dr. Sócrates era fã do guerrilheiro Che Guevara e gostava de Cuba, Fidel e todo aquele lixo..

Responda o comentário do jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kia

    Kia Joorabchian 613 comentários

    1º. Kia Joorabchian em 13/10/2016 às 18h04

    Amigo, Sócrates era infelizmente influenciado por Che Guevara e literatura comunista. A verdade é essa, eu quis dizer que na história SEMPRE os socialistas usaram o termo "democracia" apenas pra entrar no poder as custas do povo achando que eles trariam bem pra sociedade. Esse papo de democracia corinthiana não caiu bem mesmo, ser a favor dela é apenas senso comum.