Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: alvo do Coritiba, resposta de Willians e explicação do presidente

40 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willians vem sendo questionado por parte da torcida durante os jogos do Timão

Willians vem sendo questionado por parte da torcida durante os jogos do Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A quinta-feira do Corinthians teve "um pouco de tudo" em termos de notícias para o torcedor alvinegro. Talvez a principal delas diga respeito ao mercado da bola: um meia do Coritiba de apenas 21, que desperta interesse de outros clubes também, está na mira do Timão.

Em relação ao jogo da última quarta-feira, no qual o Timão venceu por 4 a 2 mas, mesmo assim, a torcida vaiou o técnico Fábio Carille e o volante Willians, houve repercussão nas redes sociais. O jogador falou sobre o episódio.

Ainda vale destacar uma declaração dada pelo presidente Roberto de Andrade. O mandatário do Corinthians tentou se explicar cerca de um ano após fazer comentário infeliz sobre a Democracia Corinthiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Em 2015, Corinthians bateu o Flamengo no Maracanã por 3 a 0 Clássico das Multidões O Corinthians, enfim, conheceu o local de seu confronto com o Flamengo do próximo dia 23. Após longo imbróglio, a diretoria do clube carioca fechou acordo para utilizar o estádio do Maracanã.
Dewson Fernando Freitas da Silva comanda Corinthians x América-MG Mais essa O Corinthians conheceu, nesta quinta-feira, o trio de arbitragem responsável pela sua partida contra o América-MG, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena em Itaquera.
Guilherme elogiou Carille após ganhar chance com o treinador Opiniões Apesar da proximidade do anúncio de Oswaldo de Oliveira como novo treinador do Corinthians, o elenco alvinegro parece comprometido com Fábio Carille
Joelinton defendeu o Sport no Brasileirão de 2015 E quem não quer? Se por um lado a diretoria do Corinthians vem enfrentando dificuldade para contratar reforços, há jogadores mostrando bastante interesse em defender a camisa alvinegra
Martorelli lamentou saída de Oswaldo de Oliveira para o Timão Detalhes A contratação de Oswaldo de Oliveira pelo Corinthians, prevista para ser anunciada ainda nesta quinta-feira, foi criticada pelo presidente do Sport, João Humberto Martorelli.
Meninas do Timão chegaram à final da Copa do Brasil Tamo na final! As meninas do Audax/Corinthians superaram as adversidades na tarde desta quinta-feira e se classificaram à final da Copa do Brasil feminina
Um dos líderes do elenco, Fagner volta ao Timão após período na Seleção Para embalar Na busca por uma vaga no G6 do Brasileirão, o Corinthians tem outro motivo para comemorar após a vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 2, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal.
Veiga é tido como uma das principais peças do elenco do Coritiba De olho Já de olho no planejamento para 2017, o Corinthians sondou recentemente o meia Raphael Veiga, do Coritiba
Guilherme recebeu atenção especial de Tite no primeiro semestre Lições que ficaram O Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2 na noite da última quarta-feira. E, apesar, de Fábio Carille ser o atual treinador do Timão, Tite teve papel importante na vitória
Guilherme elogiou trabalho de Carille Preço alto Depois de um mês afastado dos gramados por lesão, Guilherme não escondeu a felicidade nesta quinta-feira, um dia depois de anotar dois gols na vitória corinthiana por 4 a 2 sobre o Santa Cruz.
Basílio foi o autor do gol que rendeu o título do Campeonato Paulista em 1977 #77Eterno Em meio ao aniversário de 39 anos do histórico título do Campeonato Paulista de 1977, Basílio, autor do gol corinthiano, relembrou alguns fatos importantes a respeito da conquista estadual.
Guilherme marcou duas vezes e Marlone anotou um gol na vitória corinthiana Irmãos Efetivos ao longo da vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, os meias Guilherme e Marlone celebraram o momento e comemoram a amizade fora dos gramados em suas redes sociais.
Carille falou da ambição em ser efetivado como treinador Sonho e disposição Sem perspectiva de trabalho no comando técnico do Corinthians, Fábio Carille segue aguardando um posicionamento da diretoria quanto à sua permanência ou saída do cargo.
Volante celebrou a atuação que contribuiu para a vitória corinthiana em Cuiabá Parceria Opção de Fábio Carille no duelo diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, que terminou com a vitória corinthiana por 4 a 2, o volante Willians comemorou muito o resultado e a atuação.
Oswaldo de Oliveira pode ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira Expectativa Apesar do acerto de Oswaldo de Oliveira junto ao Corinthians não ter sido confirmado pelo próprio clube até o momento, a chegada do novo treinador já é bem vista no elenco corinthiano.
Carille crê na classificação para a Libertadores Meta 59 Depois de encerrar a sequência negativa de seis jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro, com o triunfo por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, Fábio Carille ressaltou a meta por uma vaga na Libertadores.
Camisa 10 marcou dois gols do triunfo do Timão em Cuiabá Deu certo Autor de dois gols na vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 2 nesta quarta-feira, o meia Guilherme retornou aos gramados ao melhor estilo depois de deixar o departamento médico.
Basílio foi o autor do gol que rendeu o título do Campeonato Paulista em 1977 Memorável Considerada uma das conquistas mais importantes do clube, o histórico título do Campeonato Paulista de 77, completa 39 anos nesta quinta-feira.
Roberto de Andrade falou sobre declaração polêmica a respeito da Democracia Corinthiana Lamentável Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, tentou se explicar, um ano depois, sobre uma declaração polêmica a respeito da Democracia Corinthiana
Timão pode receber nova punição por ação de seus torcedores Lá vem... O Corinthians pode ser prejudicado pelo ato de alguns de seus torcedores durante a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Brasileiro.
Entre reclamações, Carille justifica escolha por Cristian e Camacho no Timão Alterações Técnico do Corinthians, Fábio Carille justificou as entradas dos volantes Cristian e Willians na equipe alvinegra, durante o triunfo de 4 a 2 em cima do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira.
Elenco do Timão se une e faz pedido à torcida nas redes sociais Mensagem à Fiel O elenco do Corinthians se reuniu após a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, para mandar uma mensagem à torcida do clube.
Giovanni Augusto defendeu o volante Willians, que recebeu vaias da Fiel Chateado Depois da vitória do Corinthians sobre o Santa Cruz por 4 a 2, nesta quarta-feira, o meia Giovanni Augusto comentou as vaias da Fiel ao volante Willians durante a partida contra o time de Recife.
Edu Ferreira falou a respeito de possível rusga com o presidente Roberto de Andrade No aguardo A decisão pela contratação do técnico Oswaldo de Oliveira não passou pelas mãos de membros da alta cúpula corinthiana.
Willians foi um dos jogadores menos votados nesta quarta-feira Notas da torcida Apesar dos quatro gols marcados na noite desta quarta-feira, o melhor jogador em campo contra o Santa Cruz foi o goleiro Walter. Pelo menos na opinião dos torcedores aqui do Meu Timão.
Corinthians chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro Classificação A vitória contra o Santa Cruz, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, deixou o Corinthians mais próximo da zona de classificação da Copa Libertadores de 2016.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: