Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de antonio em "Comentário de antonio no Meu Timão"

antonio

Antonio Hidalgo

A força de.expressão é enorme... Mas sem remédio amargo... Não se cura doença... Apoiar e torcer sempre fizemos..mas quando as coisas.estão.erradas? Aceitamos? Ou então torcemos mas exigimos mudanças? Talvez aí a resposta! Dói ver o time sem resultados. Só que a realidade hoje, na minha visão, é matemática... Do jeito que está não vai a lugar algum. Nem é preciso torcer contra.. Minha força de expressão foi maior, tamanha a vontade de ver essa corja sair da direção

em Notícia > Comentário de antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

VOCÊ VAI TORCER PARA NÃO DAR CERTO? VOCÊ É CORINTIANO MESMO?

Cara não mistura as coisas, eu também não gosto de muita coisa que estou vendo, mas o bem do clube esta acima de tudo!
Se o Corinthians não se classificar para Libertadores ai que as coisas ficam piores, torcer pelo mal do clube só para não ver quem você não gosta lá é demais. Então você não ama o Corinthians, você só gosta de quem esta lá dentro.
Temos que pensar no futuro do clube, se o Corinthians não se classifica para Libertadores perde muitos recursos e ninguém vai sair por isso, eles têm mandatos e só vão embora em fevereiro de 2018 nas eleições, então não vai ser isso que vai tirar gente de lá. O clube tem que pagar o estádio e as dividas, com Libertadores, aumenta cota de TV, receita de arquibancada e placas de publicidade e premiação da Conmebol é assim que as coisas melhoram, pois cria força para investir e mudar. Agora ficar torcendo para o clube ir mal, me desculpe, mas isso não é querer o bem do clube.

Responda o comentário do antonio

  • 1000 caracteres restantes