Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Celso em "[Celso Unzelte] Os jogadores corinthianos..."

Celso

Celso Unzelte

E o Wladimir ainda é o recordista de jogos seguidos, sem se machucar nem cumprir suspensão. Se alguém quiser perguntar sobre isso, eu respondo em uma próxima...

em Post > [Celso Unzelte] Os jogadores corinthianos com mais vitórias e títulos

Em resposta ao comentário:

Wladimir realmente merece, não tinha essa de chinelinho com o cara não. Tremendo jogador, não era aquele lateral que fazia gols, mas era incansável, Carrinhos magistrais desarmava os caras sem encostar nos atacantes e saia limpo na jogada como ninguém. Marcelinho também, vi muitos gols de falta e grandes assistências. Esse cara tinha que ser treinador de bola parada no Timão. É uma vergonha jogador profissional não bater escanteios e faltas como se fazia no tempo dele.

Responda o comentário do Celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 15/10/2016 às 19h01

    Sem dúvida bate com a minha recordação do grande ídolo corinthiano, nas lembranças que eu tenho era dele figurando em todas as escalações, pouquíssimos cartões, não me lembro de um cartão vermelho, talvez por um 2º amarelo e também muito injustamente poucas convocações para a seleção brasileira e paulista que poderiam tê-lo afastado do SCCP. Tá perguntado então Celso!