Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WAGNER em "Corinthians sente fator altitude e cede o..."

WAGNER

Wagner Amorim

O mesmo acontece com o lado esquerdo, se tiver que ficar cobrindo o FSantos toda hora o meio de campo não joga, ainda o FSantos fez umas tabelas boas mas o Alessandro nem isso, e Sheik fome do carai tem que ficar no banco, o Tite não fala que quem tá melhor joga entai tem que tirar o Sheik do time titular é só por ele no meio do jogo não precisa expusar do clube como uns pensam, ele não vai se revoltar por isso.

em Notícia > Corinthians sente fator altitude e cede o empate contra o San José...

Em resposta ao comentário:

Um exemplo pra isso é o JH que tá ali só pra cubrir o Alessandro, ou seja, ele corrige um erro com outro, o JH é um péssimo atacante e nosso lado direito é um desastre, dali n se espera nda e o pior que msm tendo um atacante pra ajudar na defesa sempre tomos gols por falha de marcação na direita, e em relação a o nosso outro atacante, ele não volta mais pra marcar, depois da liberta meu amigo o cara perdeu totalmente a humildade, n comemora gols dos companheiros, é arrogante quando perguntado do pato e n passa a bola de jeito nenhum!

Responda o comentário do WAGNER

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 21/02/2013 às 17h36

    Fora a tal coerência que ele tanto fala.. O caso do Fabio é mais difícil porque ele não tem um reserva como tem o Alessandro mas eu gostei mt daquele garoto Ygor, tem personalidade, joga como um zagueiro na hora do desarme e apesar disso sai jogando bem como F. Santos eu axo que tinha que testar mais ele!