Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vagner em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Vagner

Vagner Silva

O Pedro Henrique entrou em uma enrascada e acabou se saindo bem, tanto que hoje em dia é considerado unanimidade entre a maioria dos torcedores

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho um jogo muito decisivo pra colocar algum garoto da base. Só quando se trata de um fenômeno mesmo, um craque, que mesmo sendo jovem a qualidade supera a falta de experiência em um jogo. Como aconteceu com alguns craques do passado. Fora isso, é um risco queimar o garoto, ele pode sentir a responsabilidade, além que nossa torcida do mesmo jeito que ela é apaixonada e cria ídolos ela também crucifica muito jogador, pode prejudicar a carreira de um garoto.
Eu acho que jogador da base só se não tiver opção mesmo.

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 17/10/2016 às 16h45

    Que eu me lembro o Pedro Henrique não entrou em um jogo decisivo onde valia a classificação ou desclassificação do time. A enrascada do P. Henrique foi entrar em um jogo difícil e só, que eu me lembro ele estreou contra o Coritiba e o que exigiu mais dele e foi elogiado foi no jogo contra o Flamengo que ele anulou o Guerreiro. Mas ele não entrou em um jogo em que se falhasse poderia eliminar o time.
    São coisas bem diferentes!