Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caetano em "Andrés faz críticas à diretoria corinthiana..."

Caetano

Caetano Roma

Andrés foi um ótimo presidente para o clube. Mas o declínio do grupo Transparência, que não tem nada de transparente, se deu ao meu ver com a saída do Paulo Rosemberg! Gostaria de saber mais detalhes da saída dele e o que motivou seu distanciamento do clube.

em Notícia > Andrés faz críticas à diretoria corinthiana e defende Edu Ferreira

Responda o comentário do Caetano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    10º. Guilherme Corintiano. em 18/10/2016 às 16h44

    Justamente por não concordar com muitas coisas que o Andrés queria do jeito dele e pronto

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    9º. Lourival Junior em 18/10/2016 às 14h23

    At[e onde sei foram divergëncias pol[iticas, principalmente com rela;áo a arena! Ele tinha um projeto bem mais em conta que seria pago com muito mais facilidade, porém foi scraxado juntamente com sua ideia! Essa é a informação que li em vários locais, se é veridica ou não já é outros 500

  • Foto do perfil de Philippe

    Philippe Dutra 5.985 comentários

    8º. Philippe Dutra em 18/10/2016 às 08h59

    É ROSENBERG, com N mesmo, amigo!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    7º. Luiz Alberto em 17/10/2016 às 20h59

    Segundo uma entrevista que o próprio Rosenberg deu, ele saiu por conta da contratação do Pato, onde ele teria, antes da ida ao Japão, acertado tudo, por um preço inferior e com um percentual maior do que o Corinthians fechou. Ao chegar do Oriente a contratação havia sido fechada por valores superior e participação menor.

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    6º. Aldrin Ferreira em 17/10/2016 às 16h51

    Não vejo o Andrés como ótimo presidente, foi apenas regular, na minha opinião. O seu grupo além de endividar o clube, abandonou as categorias de base e só tem malandragem lá dentro. Aceita a política de enriquecimento sem causa do Sr. Garcia e ainda por cima nunca conseguiram dar números finais ao NR. E TRANSPARÊNCIA é a única coisa que eles não tem. E só pra constar, sempre que se fala do Andrés o povo fala das conquistas do clube; é bom saber que antes do Andrés e da sua corja de malas dirigirem o clube, o Timão já havia ganho vários nacionais, copa Brasil e até mundial. E mesmo assim, teve diretoria péssimas. Ou seja, não adianta se espaldar apenas em títulos e fazerem roubalheira.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Filier 46 comentários

    5º. Leandro Filier em 17/10/2016 às 16h41

    Provavelmente ele sabe da sujeira que é essa diretoria do Corinthians. A construção do estádio não foi para benefício do Timão, os contratos de jogadores, a base, os patrocínios também não são! Tudo isso é pra beneficiar os ladrões que estão lá dentro, como nosso querido Andrés, André Negão, Edu Mongolóide, Garcia e muitos outros. E o pior, cada vez fica mais claro as falcatruas dessa corja, tá ficando pior que política essa #$!@% ! Mentiras e mais mentiras.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Duarte 484 comentários

    4º. Juliano Duarte em 17/10/2016 às 16h40

    Tu disse tudo o cara das gestão até do Andrés era o Rosemberg depois disso morreu Corinthians...

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Figueiredo 5.376 comentários

    3º. Marcello Figueiredo em 17/10/2016 às 16h35

    Ele trouxe os empresário para o clube, ele deu nossa base para o F.Garcia, seu sócio, ele durante anos com entrevistas épicas e sempre falando o que o torcedor queria ouvir fez campanha política pra se eleger usando a torcida, quem viabilizou o up do clube foi o Rosemberg que quando viu o que realmente acontecia no clube pulou fora..pessoas se engam com o Andrés, que de feirante se tornou milionário com apartamento em miami sem emprego...O SCCP precisa de corintianos de capacidades e não oportunistas como esse cidadão

  • Foto do perfil de Marlão

    Marlão Alemão 2.258 comentários

    2º. Marlão Alemão em 17/10/2016 às 16h29

    Eu sempre questionei isso. A estranha saída de Paulo Rosemberg tirando as inúmeras mentiras sobre o mesmo que criaram. Enfim...Existem muitas questões obscuras.