Venha fazer parte da KTO
x

Novas imagens da TV boliviana identificam autor do disparo do sinalizador

93 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

A TV boliviana mostra em câmera lenta o disparo do sinalizador que matou Kelvin, o torcedor do San Jose

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Vandson

    Vandson 12 comentários

    @vandson.souza em

    O time não pode ser responsabilizado por alguns torcedores "vândalos", o Corinthians não mandou eles fazerem isso, eles devem ser responsabilizados pelo o que cometeram.
    #PAZNOSESTADIOS

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1021º

    Reinaldo 1847 comentários

    @reizinho em

    Na boa, delatar alguém não é uma boa atuação, mas esse canalha, insano, não foi homem para segurar a cagada que fez. Como não foi homem para assumir (no primeiro instante parecia que foi mexer no bagulho e errou no manuseio, porém, correndo como um rato, já não tenho tanta certeza) deveria ser delatado mesmo, inclusive em respeito a memória do garoto e sua família, bem como, dos outros torcedores que estão presos e do nome manchado do Corinthians pelo mundo através dessa mídia hipocrita, bando de urubus. Estão mais preocupados na punição para o Timão do que a pena penal e identificação desse palhaço.. Vocês que estão apoiando esse canalha se coloquem como irmão ou pai da vítima. Se fosse um canalha torcedor de outro time que causasse a morte de seu irmão ou filho, qual seria seu sentimento? Depois da bela história do Japão, um canalha vem fazer essa cagada, não merece apoio de ninguém...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jem

    Jem 118 comentários

    178º. @jem.migliorati em

    Em primeiro lugar é necessário averiguar se não houve um disparo acidental, para depois tomar as devidas providências, agora penalizar o time e a torcida do Corinthians como um todo, eu já acho um absurdo, mesmo porque, não deveria ter deixado entrar nenhum torcedor no estádio com qualquer tipo de objeto que possa ferir quem quer que seja, e isso deve ser feito pelas autoridades do local, vejamos que ocorreu um risco de acontecer um acidente fatal, tanto para bolivianos como para corinthianos, porque um sinalizador como aquele que foi lançado por uma pessoa sem habilidade poderia ferir qualquer pessoa.

  • Foto do perfil de Suellen

    Suellen 14 comentários

    177º. @sucatito em

    O indivíduo apontado como fugitivo não é o mesmo que segura o artefato aos 0:41. Moreno, de casaco preto com listra branca. O cara que tá "fugindo", mostrado aos 1:31 é totalmente diferente. Tem que ter justiça sim, mas com punição pras pessoas certas.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 91º

    Eduardo 9609 comentários

    176º. @eduardoalves em

    Se um só disparou porque 12 estão presos? Justiça mais injusta

  • Foto do perfil de Eudi

    Eudi 6 comentários

    175º. @eudi.de.oliveira.sou em

    Nos sentimos o ke aconteseu. Oclube não pode pagar por esse idiota. Pode ser aqui ou la en outro pais não devemos faser iso.

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1 comentário

    174º. @fabio.januario em

    Bem sou corinthiano, to sentindo mt vergonha do que esse bando de vagabundos fizeram, pra tá plena quarta feira la e porque não trabalham canbada de vagabundos, lixos que polui e envergonham meu time agora Gaviöes mostra quem e entregam o verdadeiro autor do disparo, o mostra o verdadeiro amor pelo Corinthians, ou vamos atrás corinthianos de verdade, e esclui esse lixo vândalos vagabundos Corinthians e amor e paixao luga de vândalos e cadeia.tenho vontade de levar meu filho para ve o Corinthians como levo no estádio tem uns vagabundos bandidos que dizem corinthianos kkkkk mais um dia esse lixo vai ser escluido do estádio.