Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de (: em "A pedido de treinador, Corinthians mira a..."

(:

(: :)

Ele vinha sim fazendo boas partida no flumerda, ele saiu por decisão dele, em quase todos os jogos que ele ficou no Fluminense esse ano ele marcou gols. Pode não ser um craque mais é bom jogador tem experiencia, bom passe, visão de jogo, é um dos artilheiros do campeonato mesmo jogando no time limitado que é o Sport. Se você não gosta dele respeito sua opinião mais antes de criticar vamos apoiar e torcer para que der certo, pois somos corinthianos, somos a torcida mais fiel do Brasil aquela que grita, canta apoia, joga junto com o time, aquela que na hora de cobrar cobrar mesmo, amamos nosso clube, amamos o Timão, então vamos apoiar e torcer, e se realmente se confirma a vindo do Diego Sousa deixa ele jogar pra ai sim ver se merece criticas ou elogio.

em Notícia > A pedido de treinador, Corinthians mira a contratação de Diego Souza

Em resposta ao comentário:

Outro veterano em fim de carreira, só joga no Sport, foi pros frutinhas do Rio e não fez nada, não é jogador para o Corinthians.

Responda o comentário do (:

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de joao

    Joao * 819 comentários

    1º. Joao * em 24/10/2016 às 10h23

    Bom dia amigo do meu Timão, não estou criticando, dei minha opinião sobre um jogador que não é do Corinthians, já fui muito em estádio, vi Zé Maria, Wladimir, vi o gol do Basílio em 77 e fui um dos que invadiram o campo no final do jogo, vi a estreia do Sócrates, vi Palhinha, Zenon, Neto e o gol do Tupanzinho contra os bambis (Br de 90), Viola, Marcelinho, Tevez e o GRANDE RONALDO fenômeno, amigo sem saudosismo, hoje vejo a torcida gritar o nome do Lucca, kkkk, gritar o nome do Rodriguinho, do Romero, do Gustavo um centroavante que em oito jogos não deu um único chute a gol, é bem por ai, que venha o Diego Souza.