Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de celso em "Willians não tem culpa. Em números, ele é o..."

celso

Celso Kikuchi

Assim mesmo, seus números são melhores do que os dos outros que jogaram 90 minutos, em sequencia, o que ele não teve!Devagar que o santo é de barro, viu? Torcedor tem que ver que Willians no time agrega muito, os atacantes rendem mais, o Walter sente mais firmeza, e etc e tal

em Post > Willians não tem culpa. Em números, ele é o melhor volante do...

Em resposta ao comentário:

Desculpa Danilo Augusto, mas esse argumento de "melhores números" é ridículo tendo em vista que ele foi titular em apenas 8 jogos, e em 14 jogos ele entrou faltando menos de 15 minutos para o jogo acabar, em muitos foram menos de 5 minutos.

Só para contar ele tem 800 minutos em campo com a camisa do Timão, o que significa menos de 9 jogos completos.

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Trigo 565 comentários

    1º. Murilo Trigo em 21/10/2016 às 09h43

    O argumento do Danilo Augusto para justificar que o Willians é o melhor do time foi o aproveitamento de pontos em jogos que ele atuou, eu apontei que esse argumento não era válido pois ele na imensa maioria dos jogos atuou entrando no final do jogo, muitas vezes menos de 10 minutos. Em que caso um jogador de defesa entra no final do jogo Celso? Se não for por motivo de expulsão de um companheiro então 90% ele está entrando para segurar um resultado favorável, ou seja, ele entra em campo com o time vencendo, o que anula a lógica do Danilo Augusto de "melhores números" já que o aproveitamento em questão foi alcançado antes da entrada do Willians.

    Agora, releia meu comentário, em que momento eu critiquei o Willians? Eu apenas apontei o erro da lógica usada pelo Danilo, quer usar números para justificar algo pelo menos é necessário fazer uma interpretação deles antes.