Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Cíntia no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Liedson jogou muito no Brasileirão 2011. Saiu.
Sheik arrebentou na Libertadores 2012. Saiu.
Danilo arrebentou nas temporadas 2011/2012. É banco.

Não esqueci daquilo que Cássio fez...só que, desde então, foram 3 eliminações em Libertadores com falhas homéricas dele (Isso falando só de Libertadores).

No mais, não esqueci quando o time, depois de anos de regularidade, atrasou salários de jogadores durante um tempo, Cássio deu entrevista dizendo que ' preferia estar jogando no Pacaembu com salário em dia, do que na Arena, com salários atrasados'. Não esqueci de quando ele deixou de treinar quando apareceu a proposta do Besiktas. Nem da falta de humildade dele em não reconhecer as falhas, mas da presunção dele em culpar seus companheiros. (desafio você a me desmentir em alguma dessas informações)

Sendo assim, o Clube vem desde 2013 dando a titularidade para Cássio, reconhecendo o ano incrível que ele teve em 2012. 4 anos por 1. Acho que tá bom.

Será que é a minha memória que é curta?

em Notícia > Comentário de Cíntia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tem memória curta fala mesmo de coisas indevidas... Eu lembro da defesa contra o chelsea de mão trocada, outra defesa que tirou a bola em cima da linha... Isso nos deus o mundial lembra? Ou esqueceu... Lembra da defesa na Libertadores da bola do diego souza contra o vasco, essa nos garantiu na final e a conquista da liberta... Lembra da defesa de pênaltis contra os baambis, de pênaltis cobrados pelo rogerio ceni (uma grande goleiro) sim os outros também tem qualidades sabia? Para de desmerecer os outros

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário