Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de celso em "Comentário de Murilo no Meu Timão"

celso

Celso Kikuchi

MURILO, tudo certo? Agora vai sô! O OO vai colocar o Willians de titular, !Tô começando a acreditar!Vamos ganhar do flamerda, pode escrever ai, cara!

em Post > Comentário de Murilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O argumento do Danilo Augusto para justificar que o Willians é o melhor do time foi o aproveitamento de pontos em jogos que ele atuou, eu apontei que esse argumento não era válido pois ele na imensa maioria dos jogos atuou entrando no final do jogo, muitas vezes menos de 10 minutos. Em que caso um jogador de defesa entra no final do jogo Celso? Se não for por motivo de expulsão de um companheiro então 90% ele está entrando para segurar um resultado favorável, ou seja, ele entra em campo com o time vencendo, o que anula a lógica do Danilo Augusto de "melhores números" já que o aproveitamento em questão foi alcançado antes da entrada do Willians.

Agora, releia meu comentário, em que momento eu critiquei o Willians? Eu apenas apontei o erro da lógica usada pelo Danilo, quer usar números para justificar algo pelo menos é necessário fazer uma interpretação deles antes.

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Trigo 565 comentários

    1º. Murilo Trigo em 22/10/2016 às 22h00

    Olá Celso, independente de quem jogue eu sempre estou confiante na vitória, durante o jogo posso perder a confiança mas antes nunca, sou otimista nisso!

    Em relação ao Willians ele é o único volante do nosso elenco com uma pegada mais forte, que pode fazer o papel de "pitbull" que o Ralf fazia, mas o problema disso é que essa é uma posição na qual é necessário um grande entrosamento com os outros jogadores do setor defensivo, o que torna o jogo contra o Flamengo mais delicado para ele já que vai ser um setor defensivo todo remendado. É torcer para dar certo, o Oswaldo vai ter que aproveitar bem o final do campeonato para definir o time para o ano que vem.