Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hézyo em "Sócios do Corinthians confirmam fim do..."

Hézyo

Hézyo Sadú

Na humildade eu DIscordo; eu sou sócio.. Votei pelo fim do chapao e sou torcedor como qualquer um..os sócios estão lá no dia a dia. Não adianta colocar um cara que vive do futebol e nunca pisou sequer la e não sabe o nome de um conselheiro e esse vai votar como? E o sócio do tamboreu e da bocha e do basquete tem todo direito de votar, ele paga pra manter o clube.sobre dinheiro do futebol sendo gastado em cloro e jardineiro, não procede pois cd diretoria tem sua verba pra gastar e a que mais esta em ascensão justamente é a dir. De esportes terrestres que gerencia 32 modalidades e tem no auge os steamrollers, o futsal onde o teve uma redução e tem parceiros que cobrem a folha salarial e ainda sobra e o mma que esta faz campeões CRIADOS NO CLUBE dentro e fora do BR como o Jungle Fight onde o Corinthians tem 2 cinturoes o Pride no Japão e o agroa o DSILVA no UFC, que traz, se você não sabia dessas coisas você seria capaz de dizer como funciona o SCCP? Seja sócio e ajude a salvar o SCCP.

em Notícia > Sócios do Corinthians confirmam fim do Chapão e outras mudanças no...

Em resposta ao comentário:

Isso parece bom, mas pode vir a ser péssimo, como apenas sócios do clube votam, teremos "chapinhas" eleitas da Piscina, da Bocha, do tamboreu, do Basquete etc... Para nós que vivemos o futebol isso pode ser muito ruim, consequentemente dinheiro arrecadado do futebol sendo gasto em cloro e jardineiro #VamosFicarEsperto

Responda o comentário do Hézyo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Sccp 1.063 comentários

    1º. Miguel Sccp em 25/10/2016 às 09h08

    Infelizmemte na pratica não é bem assim que funciona, lembro que o Dualib comprou cloro suficiente pra " limpar " parte do Oceano, fora os 5 mil paezinhos... Sei que os sócios tem seus direitos, mas ainda defendo que o melhor seria separar o clube social do futebol, sou FT e já fui sócio, moro longe do PSJ e nunca usava o clube, conheço conselheiro que pagaram 50mil para poder fazer parte de "Chapa", esse sistema por mais que melhorou é um sistema falido, o futebol fatura mais de 300 milhões por ano merece uma gestão profissional, não ser administrado por pessoas que frequentam o clube e já mostraram não tem competência e curriculo para tal função.