Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Ameaças, violência e abuso policial: um..."

Jefferson

Jefferson Gonçalves

Muitos perderam dia de trabalho ou foram trabalhar sem dormir.
Estamos com duas Vans, Trinta e duas pessoas, fomos na sexta feira, voltamos após o jogo.
Gostaria muito de agradecer ao Flamengo e a despreparada polícia do Rio de Janeiro, pois devido a vocês, nunca mais voltarei. O Corinthians, deveria colocar um advogado, processar Flamengo e Secretaria de Segurança Pública do RJ, só chamar os torcedores que estavam lá, de organizada ou não. A imprensa e a polícia só falaram o que é de interesse deles.
PARA MIM, FOI EMBOSCADA, NA Arena Corinthians, O ISOLAMENTO É FEITO POR CORDÃO DE POLICIAIS, NO MARACANÃ, NÃO HAVIA NENHUM.
TIVEMOS QUE IR A ENTRADA B DO MARACANÃ, TODOS A PAISANA, SEM SEGURANÇA ALGUMA, CORRENDO O RISCO DE SERMOS AGREDIDOS POR TORCEDORES QUE AMEAÇAVAM E CHINGAVAM.
Final

em Notícia > Ameaças, violência e abuso policial: um dossiê do episódio da...

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Leite 3 comentários

    6º. Jefferson Leite em 27/10/2016 às 11h30

    Assisti o jogo ao lado do Jefferson de sua família e seus amigos.
    Confirmo o que foi relatado, estávamos bem longe das organizadas, e ainda assim fomos tratados como culpados, por algo que muitos não estavam nem dentro do estádio quando ocorreu. Lamentável!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    5º. Luis Martini em 26/10/2016 às 23h18

    Vocês estão distorcendo os fatos, esses vândalos sempre causam problemas, agrediram um policial covardemente e tem que ser presos mesmo. Bandidos, safados, só prejudicam o clube e ainda querem defender esses vagabundos...!
    .

  • Foto do perfil de eu

    Eu Eu 1.624 comentários

    4º. Eu Eu em 26/10/2016 às 08h46

    Essa corja da diretoria do Corinthians não esta nem ai para o clube e a torcida só pensam em falcatruas é negociatas, isso é se enriquecer com dinheiro do clube, lamentável isso, sem contar a imprensa que insemina o ódio fazendo esteriótipos a todos corinthianos.

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Reis 5 comentários

    3º. Matheus Reis em 25/10/2016 às 22h33

    Eu odeio esse estado, sou PAULISTA COM MUITO ORGULHO, você chega na dita "cidade" sendo recebido a tiros, metade da PM do Rio são corruptos que protege traficante e não tem coragem de subir o morro pra prender esses marginais é fácil pegar pais de família ou pessoas de bem e humilhar bando de covardes, que DEUS AJUDEM OS CORINTHIANOS DE BEM QUE NÃO SÃO DE TORCIDAS ORGANIZADAS QUE ESTÃO NA PRISÃO QUE FIQUEM LIBERTOS LOGO PARA VOLTAREM AS SUAS FAMÍLIAS. Nunca tive vontade de ir ao Rio depois disso nem que me paguem vou a esse lixo, esse estado esta no lugar a onde ele merece, na MERDA. VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Favaro 49 comentários

    2º. Jose Favaro em 25/10/2016 às 21h58

    A policia carioca deu um belo exemplo de sua força para combater e agredir pessoas indefesas, gostaria muito de ver esses policiais enfrentando a bandidagem dos morros, será que teriam esse mesmo desempenho?

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Fernandes 1.553 comentários

    1º. Guilherme Fernandes em 25/10/2016 às 20h32

    Muitos ''CORINTHIANOS'' que nem estava la fica falando merda aqui.. Belo comentário;)