Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Se fui agressivo mil perdões parceiro, em nenhum momento quis dar esta intonação no comentário! Estamos aqui pra falar sobre um assunto alegre que é o futebol e mais alegre ainda que é o Timão! Desculpa novamente e apesar de não concordar respeito muito sua opinião! Abrss

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 26/10/2016 às 21h53

    Pois é, Lourival! Como eu já disse já conversamos antes e até o achei um cara com ponderação, mas está de boa e aceitas suas desculpas. Aliás, também peço desculpas se deixei a mão pesar nos comentários. Somos todos Corinthianos e, claro, há momentos que concordamos com uns e discordamos de outros, é da vida. Deixo um abraço para ti também e fico feliz que de forma educado buscamos o entendimento. Seja bem vindo para continuar a comentar nos meus posts. Fiel abraço.