Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Inclusive, obrigado, você acabou de me fazer refletir sobre algumas coisas mano! Entro diariamente aqui no fórum e me estresso com comentários e algumas respostas nos comentário que faço, principalmente respostas agressivas! E ai depois do que tu me disse comecei a lembrar de quando comecei frequentar o fórum, la em 2012, de como era uma forma de me desestressar do trabalho, largava o que estava fazendo e vinha pra ca pra ler sobre o Timão, zoar os antis e relaxar! Irei voltar a fazer isso! Valew parceiro!;D

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 26/10/2016 às 21h57

    Sim, já tem notícias que não nos agradam, mas o Meu Timão é um prazer quase que religioso que tenho e, pelo visto, com o mesmo tempo que você, onde entro pra expressar meu corinthianismo e eventualmente, tendo oportunidade, fazer amigos. Já vivemos muitos stress na vida, vamos celebrar o Timão e ter este prazer de trocar ideias sobre nossa grande paixão. Abraços.