Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fernando em "[Roberto Piccelli] A responsabilidade pelo..."

fernando

Fernando Albano

Daqui a pouco assim como os de Oruro vão chamar esses ai de heróis, tem um que está injustamente(como você citou o nome) pelo jeito os outros não estão já que não vejo mais nenhum nome de injustiçado aqui...esses "herois" estão causando grande prejuízo financeiro ao clube pois agoro uma parte da arena foi interditada por causa da violência pratica por esses "herois"...

em Post > [Roberto Piccelli] A responsabilidade pelo episódio no Maracanã

Em resposta ao comentário:

Roger, obrigado pelas palavras. Eu acho que existem mecanismos de identificação mais eficientes. Esses torcedores, ainda mais se forem de organizada, são cadastrados. Bastaria cruzar as imagens, identificar o suspeito e emitir depois um mandado. Ainda que a ideia fosse resolver ali na hora, o que eu não vejo como necessário, poderiam por exemplo observar os torcedores na medida em que saíssem pelo portão, de forma que todos fossem poupados do tratamento vexatório.

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    2º. Janio Souza em 01/11/2016 às 17h04

    O pior que já está acontecendo! Os bandidos, vagabundos e assassinos agora são heróis, mataram uma criança na Bolívia e ao invés da cadeia ganharam "honra ao mérito " da torcida, das TOs e do próprio clube... Espero que a Polícia carioca não abra as pernas e mantenha esses bandidos presos por muito tempo..

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Piccelli 240 comentários

    1º. Roberto Piccelli Verificado em 26/10/2016 às 18h06

    Fernando, o caso do André é o único porque, ao que eu sei, é o único que conseguiu um bom advogado. Repito o que eu disse antes: cada caso é um caso. Não dá pra prender por baciada, porque é assim você aumenta qualquer problema.