Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Priscila no Meu Timão"

Rafael

Rafael Azevedo

Priscila, o pior disso tudo é que teve reportagem do programa A Liga, onde o Thaide acompanhou a caravana da Camisa 12 rumo a esse lixo de estado do Rio de Janeiro no estádio são Jenuario...
E por incrível que parece, mesmo com a filmagem da TV, os policiais aprontaram como sempre, no onibus que estava ocorrendo as filmagens jogaram gas de pimenta pela janela, sendo que por parte da torcida estava tudo tranquilo, sem contar as voltas que dão pelo rio de janeiro até poder entrar no estádio, que só ocorreu apos o começo do jogo, como sempre neh...
Agora o pior disso tudo é que isso não tem repercusão, a mídia não mostra o outro lado, não interessa pra ela o que os torcedores passam, muito pelo contrario, distorcem muitas coisas parq falar das organizadas, principalmente a globo apos protestos da Gaviöes cpntra eles e contra a politica...

Sobre ao programa a Liga, segue link de uma parte do programa

Https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=708930342593643&id=100004300513387&ref=bookmarks

em Post > Comentário de Priscila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema é que todos aqui tem uma opinião formada pelo que mostra na TV, eu gostaria de saber porque nunca em tempo algum houve algum repórter fofoqueiro nunca se ''infiltrou'' em um ônibus de torcida para ver o que acontece desde a saída da sede até a chegada, estamos falando de RJ... Eu gostaria de ver se muitos aqui não iriam mudar de opinião ao ver os ''bastidores'', porque os bastidores é pior do que os olhos das lentes das câmeras podem enxergar, o problema é muuuito além gente, são anos indo para o RJ e sendo espancado, humilhado somente pelo fato de ser paulista... Não tem santo gente, não defendo ninguém, mas é que tudo, mas exatamente tudo tem os seus porquês.
Infelizmente nunca teve um ser humano que teve a ideia de registrar uma viagem dessa, pois eu tenho ctza que muitos iriam se surpreender em ver o tratamento que todos ganham, e não me venha falar que tem medo, porque não existe isso, viajaram na Libertadores e foram muito bem tratados, 2 emissoras.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Brasil 491 comentários

    2º. Sergio Brasil em 07/11/2016 às 20h41

    Eu vi essa reportagem, uma vergonha a media esportiva anti só vê e mostra o que ela quer, sempre quer transformar a torcida corintiana em uma visão de marginais inoportunos,...e o pior que ter uma media carioca bairrista temos uma media esportiva paulista anti,...ai fica complicado, pois ou você fica na mira dos bairristas ou na mira dos antis oportunistas! A vergonha de sempre!

  • Foto do perfil de Priscila

    Priscila Rodrigues 795 comentários

    1º. Priscila Rodrigues em 27/10/2016 às 13h54

    Exatamente, a própria globo pediu para filmar a caravana para a Argentina no final da Libertadores e foram muito bem recebidos.
    Porque ninguém teve a ideia de mostrar o outro lado? Pelo amor de Deus as pessoas são cegas muitas vezes, alienação que a mídia promove, o problema é muito além do que se pode ver e não é só em relação as torcidas não, é em todos os segmentos.