Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Reinaldo

Reinaldo Silva

É inacreditável! Você comparar o Wagner Love com Elias, o Elias até chamar nossa torcida de modinha esse Bosta chamou. Quanto ao Wagner ter ido embora então temos que criticar Renato Augusto, Jadson, Fábio Santos, Gil, Felipe, Bruno Henrique, Ralf e Malcon pois se fomos pensar da maneira que você pensa todos esses tbem abriram mão de jogar Libertadores e abandonaram o Timão por causa de $$$$$$$$$

em Post > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sem falar dos inacreditáveis gols que perdeu.

Ingrato!
Ingrato é ele que depois de ser recuperado pelo Timão, na primeira proposta que teve, saiu voando de volta para Europa! Muito diferente do Elias... Que fez seu nome aqui no clube; deu títulos, sempre se dividindo entre o clube e a seleção; rejeitando como prova disso um contrato milionário do futebol Chinês pra ficar aqui a pedido dessa incompetente diretoria e ajudar os novos recém chegados atletas no clube! E o que ganhou com isso? Ganhou muitas críticas da torcida quando não jogava bem, como se fosse quase que uma sentença ter que sempre apresentar um alto nível de futebol todos os dias. Oras! Quem sempre consegue tal desempenho todos os dias na sua profissão, quem? Já o W.Love, ao invés disso, desceu críticas no companheiro de profissão quando esse aqui também não, a exemplo dele, não estava bem; como que se fosse o mesmo time de qualidade que tanto o ajudou pra levantar essa sua "bolinha" que o levou de volta pra Europa.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 29/10/2016 às 21h43

    Claro que não... O Elias é muito mais jogador que o W. Love. Eu não vi ele dizer isso, mas se disse, com certeza disse com alvo direcionado, pois ele realmente tem razão... Tem muito torcedor que vive de camarote e exige de quem realmente faz esforço para o bem de todos. Sim, você disse bem, r.a. Jadson,... Mas no caso de Fagner love, foi ajudado sim, e só jogou um mês e meio e foi o bastante pra ele dizer adeus e de longe meter o pau.