Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CBV em "Na final do feminino, torcedores fazem..."

CBV

Cbv Corinthians

Concordo em partes.

Quem vai ao jogos do Rio Independente de torcida sabe a receptividade da PM no Rio. Além do mais muitos cariocas não gostam de Paulista. Outra coisa tempos atrás os gaviões começaram uma manifestação contra a emissora Globo devido aos horários dos jogos e a manipulação de dias e horários conforme sua programação e deixando de lado o torcedor que realmente vai ao estádio. A imagem da torcida Corinthiana para com a Rede Globo ficou arranhada diante dessas manifestações, que tomou outras proporções também com outras torcidas nas arquibancadas.
O acontecido no Rio começou fora das arquibancadas e a mídia isentou os torcedores do Flamengo que também participou da confusão como também a PM carioca que tem a sua parcela de culpa. Acho Prudente fazermos uma análise de todo o contexto antes de sacrificar 100% a torcida corinthiana que estava ali na sua grande minoria.

Para quem não sabe a Globo foi sempre manipuladora, na política, no esporte, nas novelas enfim não preciso dizer mais nada.

em Notícia > Na final do feminino, torcedores fazem protesto contra repressão...

Em resposta ao comentário:

O problema que sempre teve confusão das organizadas do Corinthians, os caras fizeram por onde e PM aproveitou a brecha e a mídia pra meter o pau.
Liberdade para quem é inocente!

Responda o comentário do CBV

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amelia

    Amelia Rodrigues 533 comentários

    1º. Amelia Rodrigues em 28/10/2016 às 13h15

    Concordo em partes também, sabemos sim que a globo é manipuladora, por isso faço uso de outros canais de comunicação. Eu disse quê vira e mexe as organizadas entram em conflito e que dessa vez a PM aproveitou e vai aproveitar pra meter o pau mesmo, não somente a PM em si, mas um todo que não gosta do Corinthians quanto clube. Por isso como já comentei outras vezes, acredito que deveria ter um investigação mais a afundo sobre esse episódio e que não foram só os "Corintianos " que brigaram. A diretoria tem por obrigação acompanhar e exigir transparência nas investigações. Cresci ouvindo que corintiano é bandido, nem por isso deixei de acreditar no time e nessa torcida.