Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ser em "Comentário de carlos no Meu Timão"

Ser

Ser Sccp

Obvio que não! Os torcedores comuns esta cada dia mais distante!
Fui num jogo do Corinthians na Arena, o filho de um amigo usava uma camisa oficial Nike laranja, na saída um desse marginais da Gaviões, veio em cima dele dizendo para ele tirar a camisa porque Corinthians é preto e branco...aquelas idiotices de sempre...se não fosse um PM que estava por perto, terminaria em confusão!

em Notícia > Comentário de carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é amigo, ainda depois querem cobrar a diretoria, bater até me jogadores, e ainda algumas pessoas defende estes tipos de individuos, deveria pagar por usar o nome e emblema do Corinthians, mas todos sabemos tudo há uma politica por traz disso, então nós torcedores comuns cada vez mais, vai se afasatndo dos estádios, você acha que vou levar a minha esposa para assistir um jogo?
Nem de graça eu vou.

Responda o comentário do Ser

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Fairbank 770 comentários

    1º. Renato Fairbank em 28/10/2016 às 16h53

    Olha a ignorancia da torcida, porque o menino estava com uma camisa laranja, meu deus, ainda querem que defender estes tipos de integrantes? Lamentável, absurdo!
    Como o Flávio Prado diz, ir em estádio hoje em dia é pedir para morrer, e não adianta reclamar depois do acontecido, porque é um risco eminente independente de quais jogos forem, pequenos clássicos, quaisquer, Se estão tão revoltados, acham que são bonzinhos, que levem para casa, e guarde e fique longe de pessoas e torcedores de verdade!