Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvin em "Meia do Corinthians é a aposta número um de..."

Kelvin

Kelvin Batista

Beleza amigo o Rodrigo tá longe de ser craque mais quem no Brasil chega perto desses que você citou? A realidade do futebol brasileiro é essa, o time que está disputando o título cairia nos anos 2000.
Sobre o Guerrero ele pediu 1 milhão pra fechar, e o Wagner não foi esse jogador todo, a diretoria acabou com o time isso é fato mais em algumas situações como a saída do Felipe e do Gil pelos valores ou a não renovação do Guerrero foram decisões coerentes e por isso não concordo com você.

em Notícia > Meia do Corinthians é a aposta número um de Tite no Cartola FC

Em resposta ao comentário:

Para uma equipe que já teve Rivelino, zenon, marcelinho, socrates, ter como aposta Rodriguinho é baixar o nível de competividade a zero, bem o tal craque está em evidência espero que suba ainda mais de produção, e seja pontual e decisivo em decisões dar títulos fazer a diferença, assim como os citados acima, serve para Walter, CORINTHIANS É grande e a pouco tempo tivemos um goleiro decisivo catando pênaltis e em jogadas pontuais dando título na Libertadores e mundial, até em clássicos principalmente contra os BAMBIS cansou de pegar pênaltis.

TEM MUITO TORCEDOR METIDO A TÉCNICO, hoje NOSSO ídolo ESTA SENTO CHUTADO DO CORINTHIANS E O ATUAL EM DOIS JOGOS DECISIVOS TOMOU 6 GOLSS, A INVERSÃO DE VALORES ESTA NOTÓRIA E A CAMPANHA NOJENTA DE TORCIDAS TAMBÉM. SALVE O CORINTHIANS, ISSO NORMALMENTE ACONTECE COM UMA DIRETORIA AMADORA.

CONTRATAR JÔ PAGANDO 350 E DEIXOU POR MENOS SAIR GUERREIRO E Vagner Love. FAZ O MESMO QUE ALGUNS MEDÍOCRES TORCEDORES INVERTEM o que É BOM E QUEREM o que É MEDÍOCRE.

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes