Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Jean

Jean

Não é que ele se esconde em campo mano, é que ele é lerdo, e a torcida do Corinthians nunca teve paciência com cara lerdo, Douglas mesmo sofreu muito isso, mesmo na época que ele bagaçava na série B. E eu ainda hoje não acho que ele tá na posição certa. Ele não pode jogar enfiado no meio de zagueiro, ai vai aparecer como você falou, que ele se 'esconde', não vai render mesmo, ele só tá indo bem porque ele tá saíndo como falso 9 e flutuado pelos lado, mas jogo que não der pra fazer isso, muitos já vai cair matando em cima dele de novo, para mim ele tinha que jogar atrás de um centroavante, mas com pouca obrigação na marcação. E como ele vai chegar fala para o Tite que é posição errada, Tite estava testando, o cara tem que aceitar ué, tanto é que o Jadson Tite testo ele pela direta, no lado do campo, mas disse que nunca imaginava que ele poderia render ali. E não era defender e mentir que evoluía, é porque quando escala, precisa tempo para se adaptar e torcida não tem paciencia

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Critico ele pela falta de entrega em campo, vive se escondendo durante a partida e os companheiros tem que correr em dobro. Na e´poca do Adenor ele tinha que falar que não jogava naquela posição e não aceitar a proteção do treinador que mentia nas entrevistas dizendo que ele evoluía quando víamos o contrário. Foi na derrota para as Peppas que a galera percebeu que ele era um peso morto, até Alan Mineiro fez jogos melhores que ele e para protege-lo Adenor mandou Alan embora.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 29/10/2016 às 12h48

    A meu ver o único esquema que ele funcionaria era no 4-2-3-1 com dois volantes e ele centralizado entre meio campo e ataque sem precisar voltar tanto, como o Diego Souza joga no Sport.