Venha fazer parte da KTO
x

Roberto de Andrade nega crise política no Corinthians e garante chapa viva

1.3 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roberto de Andrade negou fim de chapa, ao contrário do que foi indicado por Andrés Sanches

Roberto de Andrade negou fim de chapa, ao contrário do que foi indicado por Andrés Sanches

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade nega crise na gestão do Corinthians. Ao contrário do que foi sinalizado pelo ex-mandatário do clube, Andrés Sanches, durante esta semana, o dirigente garantiu que a chapa “Renovação & Transparência” segue viva após três vitórias nas últimas três eleições do time do Parque São Jorge.

“Andrés acha que o grupo acabou, mas eu não concordo. Acho que continuamos próximos. O clube sempre ferveu politicamente. As pessoas que são contrarias a gestão do Mario, do Andrés e minha continuarão sendo. Não existe crie política nenhuma. Continuamos trabalhando e as pessoas que estavam do meu lado continuam do meu lado”, argumentou o presidente, durante entrevista ao portal Gazeta Esportiva.

Roberto de Andrade comentou a posição do clube em relação ao caso dos torcedores corinthianos detidos no Rio de Janeiro no último domingo, durante a partida entre Corinthians e Flamengo, no Maracanã, após confusão com a Polícia Militar. O mandatário relembrou a nota oficial emitida pelo clube em repudia a ação das autoridades, em favor dos membros da torcida que não estavam envolvidos nos atos de violência.

“Colocamos a nota pois se foram 30 envolvidos na briga, não é justo que tantos corintianos fiquem presos no Rio de Janeiro até tarde da noite. Torcedor é uma pessoa que tem família e tem filhos, alguns desses que cometem crimes e precisos ser punidos individualmente. Não adianta tirar ingresso dos outros, pois não vai diminuir a violência, é um paliativo. Agem como se fosse o clube que tivesse definido que eles iriam la brigar”, comentou.

O presidente do Timão completou pedindo mais eficiência quanto as punições aos órgão públicos responsáveis pelo processo. “Agressões foram antes do jogo. Teve todo o período antes do jogo começar para saber quem cometeu as agressões. Não precisava segurar as pessoas que não fizeram nada e se queixaram de violência sofrida, não precisa punir outras pessoas que só foram lá assistir o jogo”, finalizou.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1023º

    Reinaldo 1848 comentários

    @reizinho em

    A única coisa que ele tem razão é que a pena não passa do transgressor. Punir o clube não é o correto. Penas altas e proibição de pisar em um campo de futebol ao transgressor. Mas, neste país que as instituições estão todas podres, esperar o que? País onde os que cometem delitos não são punidos e, quando são, não cumprem penas...impera a impunidade, vão querer cobrar no esporte? Hipocrisia...país, infelizmente, falido moral e materialmente.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de George

    Ranking: 57º

    George 14809 comentários

    34º. @georgearcienega em

    Acorda presidente bundão! Você tem 2017 para mudar a história de ser o pior presidente do Corinthians!

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 18º

    Edson 28599 comentários

    33º. @edsonteo em

    Presidente #$!@%... Presidente de bosta... Presidente colocado pelo #$!@% Andrés safadao... Que odeio deste povo... Este time esta nesta qualidade técnica porque estes safados só pensam nos proprios interesses... Quero ver estes bostas longe do Corinthians... Não me venha dizer que o Andrés fez muito pelo Corinthians, ele só pensou nele e se tornou deputado e um BOSTA CONHECIDO!

  • Foto do perfil de Fabinho

    Ranking: 115º

    Fabinho 8033 comentários

    32º. @biozzy em

    Blá, blá, blá, blá...

    Tudo que este cara fala me dá nojo.

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 36º

    Adilson 20176 comentários

    31º. @adilsondh em

    Bom o clube não tem que se meter nesse caso dos torcedores presos, quem brigou não foi o clube foi os bandidos infiltrados nas organizadas, eles que se resolvam a Gaviões é que tem que ajudar os envolvidos pois é ela que cobra a mensalidade desses torcedores, e enquanto ficar nessa de prender e soltar no mesmo dia as brigas e tumultos nunca vão acabar, tem mais é que punir mesmo os envolvidos, tem que prender pelo menos por uns 6 meses, ai eles vão pensar 2 vezes antes de sair fazendo cagadas, com relação a chapa? Renovação & Transparência?, enquanto ela estiver no poder vai ser essa decadência no clube, já passou da hora do Andrés lagar o poder e soltar o osso...

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 489º

    Luiz 3313 comentários

    30º. @luiz.bertolini em

    Negar a doença, é a primeira reação do doente.caro ANDRADE você é digno de pena, pois a enfermidade o impede de ver a realidade dos fatos. Ao seu lado hoje, só as lembranças. é triste