Venha fazer parte da KTO
x

Cássio minimiza especulações e reitera retomada de titularidade

3.6 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Cássio substituiu Walter aos 15 minutos do primeiro tempo

Cássio substituiu Walter aos 15 minutos do primeiro tempo

Agência Corinthians

Mediante ao equilíbrio no placar na partida entre Corinthians e Chapecoense na tarde deste sábado, por 1 a 1, na Arena, a titularidade na meta corinthiana voltou a ficar em evidência. Aos 15 minutos da primeira etapa, Walter sentiu dores na coxa direita, solicitando a substituição e, consequentemente, a entrada de Cássio, a partir da escolha do técnico Oswaldo de Oliveira.

A mudança, mais uma vez, atrapalhou a sequência de titularidade por parte de Walter e abriu o caminho para o camisa 12 do Timão. "Tive tranquilidade de entrar. Jogar, eu sei jogar. Tentei fazer o meu melhor para ajudar o Corinthians. O que vale é estar ali. As coisas permanecem iguais de quanto eu era titular", declarou o arqueiro.

A respeito das recentes especulações que indicam uma possível transferência ao final da temporada, além da enorme insatisfação com o atual momento, Cássio assegurou comprometimento e minimizou os assuntos extracampo.

"No futebol, não podemos falar muito porque são coisas muito rápidas. Renovei o contrato. Fiquei no banco, mas vou trabalhar para retomar minha posição. Chegou o professor Oswaldo agora e ele conversou muito comigo. A gente vê que jogadores que ganharam muito em seus clubes e depois querem tumultuar, comigo é ao contrário. Se falam muitas coisas sem saber ou me julgam sem me conhecer. Vou lutar dentro de campo, não falando", acrescentou.

Ainda sobre as polêmicas sobre a mudança de clube, Cássio, um dos personagens principais das conquistas internacionais do clube na temporada de 2012, ratificou o comprometimento pelo Corinthians, reiterando o contrato e acordo com o clube.

"To focado aqui. Comuniquei ao meu empresário, quando acabar a temporada, eu devo ir para o Rio de conversar. É até uma falta de respeito com o Corinthians, que paga o meu salário. O que vai acontecer nos próximos anos não se pode falar agora. Tenho que me dedicar e ajudar o Corinthians", complementou.

Somando 50 pontos após o empate, o Timão caiu uma colocação na tabela e agora aparece com a sétima melhor campanha. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira volta a campo no próximo sábado, dia 5, quando faz o clássico Majestoso contra o São Paulo, às 19h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: