Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cavanha em "Comentário de yannick no Meu Timão"

Cavanha

Cavanha ...

Excesso tem de cada lado, mas faz tempo que torcedor sem ser organizado, teria que fugir de jogo assim...tem perseguição sempre, mas nossa torcida é santa, né?
Provando inocência, processa o Estado...simples...eu tenho filhos, não vou mais em jogos fora, eles precisam do pai.

em Post > Comentário de yannick no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muito mimimi é argumento de quem não tem argumento... Você acha correto 31 pessoas, onde algumas nem no estádio estavam, pagarem pelos atos de uns 15 que foram pra briga?

Responda o comentário do Cavanha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de yannick

    Yannick Perdigao 195 comentários

    1º. Yannick Perdigao em 31/10/2016 às 12h24

    Meu amigo, pai ou não você tá se mostrando ignorante. É muito simples processar o estado né? Você não ir em jogos fora é uma opção sua, mas nada justifica os excessos de quem deveria nos proteger. Na grande maioria as pessoas que torcem para o SCCP são sim de boa índole e de família, assim como em qualquer ramo da sociedade existem as pessoas ruins. Como falei no outro comentário, generalizar não é bom, as imagens do ocorrido estavam unicamente focadas na nossa torcida, a mídia inteira se delicia com a notícia que o Corinthians gera. Não seja um iludido, abra seus olhos. Qual punição o Flamengo e sua torcida tomou? O Corinthians 2 dias depois estava denunciado, julgado e culpado. Você realmente acha que quem causou a confusão estava no estádio ainda? Claro que não. Ali, dentre os que estão presos, tem muita gente inocente.