Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Thiago ele tem jogado de segundo volante, mas ao longo da carreira. Figueira e altetico ele sempre foi um autêntico armador, não é um ano jogando como segundo que isso vai mudar.

Quando fala de ponta com o Marquinhos, tudo é questão de nomenclatura e esquema, cada esquema é de uma forma. No 4-1-4-1 ele joga aberto, mas faz parte da linha de meio campo de 4.

Quanto ao Guilherme concordo, mas tem vários casos de jogadores que começaram como segundo atacante, como ele começou e viraram meias. Ele tem técnica e habilidade pra fazer a meia, não tem porque não utilizar se ele migra bem entre as zonas do campo. Futebol moderno exige isso dos jogadores, versatilidade e transição entre meio, ataque e defesa. Querer cravar e separar é arcaico, vira pebolim, futebol não é pebolim.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

GA rende melhor como 2 volante, não para armar jogadas, MG é ponta não meio campo, ele tinha que disputar posição com o Romero que joga pelos lados, olhe o Guilherme todo mundo sabia que ele é mais atacante do que meia.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.832 comentários

    1º. Thiago Lima em 02/11/2016 às 23h43

    Para a Europa sim, mas para o Brasil não dá para exigir muito, GA não é um armador, não dá para colocar ele para armar, é um jogador normal não é um craque, igual o MG um jogador normal que joga pelos lados, já o Guilherme pode atuar no meio, mas ele rende melhor perto da área.