Comentário de Douglas em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Sim, Romero tem serissimas limitacoes, ainda mais quando encara adversários que negam espaços (até funciona em algumas situações quando Corinthians joga reativamente)
mas no curto espaço afunda sendo atacante final ou extremo!
Guilherme é a principal reserva técnica do elenco, apesar da pouca mobilidade, contribui muito com controle na bola pela faixa central, passe e finalizacao

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tenho admiração pela atitude do Romero, mas não tem condição dele ser titular ainda mais de centroavante móvel. Jogadas simples ele erra a troca de passes, apesar dos gols ele erra muito pra acertar o gol. Sai o Guilherme, o time fica inoperante na conclusão.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira 2978 comentários

    1.

    O Guilherme até pela limitação física dele é um ótimo coringa pra se ter no elenco, ele te dá opções durante o jogo desde meia interno, centroavante móvel e até em alguns momentos aberto pelas pontas como começou a jogar. Com mais um meia pra gerar mais competição interna, vai forçar o Giovanni e o Marquinhos a uma competição sadia. Pra mim o que é mais vital são os zagueiros e o centroavante. Na zaga temos 3 com qualidade e potencial que tem oscilado. Precisa de um zagueiro mais constante, naturalmente esses 3 vão se desenvolver ao lado. O Jô vindo e se possível mais um, fecha a posição de centroavante e torna a briga no meio acirrada, com o Wagner por ex.