Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino do Jô, contratações da China e vazamento na Arena

52 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Oswaldo recebeu visita de Micale no CT Joaquim Grava

Oswaldo recebeu visita de Micale no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira agitada tanto dentro quanto fora de campo. No que diz respeito à equipe profissional de futebol, a novidade ficou por conta da primeira aparição de no CT Joaquim Grava. O centroavante foi flagrado pelas câmeras do Meu Timão.

Fora das quatro linhas, o destaque fica por conta de dois temas: um bom, outro ruim. O assunto positivo é o futebol chinês como esperança de contratações para o Corinthians em 2017. A parte negativa ficou por conta da denúncia de um vazamento no subsolo da Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Gaviões da Fiel se posiciona sobre situação de torcedores no Rio de Janeiro #JustiçaSeletiva A principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, se posicionou sobre a prisão dos 31 torcedores detidos no Maracanã, durante o confronto entre a equipe alvinegra e o Flamengo.
Jô foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira em 2013 Multicampeão Contratação do Corinthians para a temporada de 2017, o centroavante Jô tem um currículo de bastante respeito para um atleta de 29 anos de idade
Maior campeão da competição, o último título do Timão no Paulista veio em 2013 Baita prêmio A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, nesta terça-feira, aumentar a premiação entregue ao campeão do Campeonato Paulista da próxima temporada.
Guilherme crê em estratégia ofensiva dos dois lados no Majestoso Determinado Classificado por Oswaldo de Oliveira como peça essencial no atual sistema ofensivo do Corinthians, o atacante Guilherme sabe de sua importância e quer ajudar a equipe da melhor forma em seu retorno.
Meninas do Audax/Corinthians foram campeãs da Copa do Brasil em 2016 Informações importantes O Campeonato Brasileiro feminino, do qual o Corinthians/Audax participou neste ano, terá novidades a partir da próxima temporada
Osmar Loss será assistente de Micale em dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 Convocado O técnico do Sub-20 do Corinthians foi convidado pelo treinador da Seleção Brasileira Sub-20 para ser seu assistente em dois amistosos contra o México.
Mesmo sem lesão, Walter ainda é dúvida para confronto do fim de semana Força, Waltão! O goleiro Walter passará por uma série de avaliações ao longo da semana para saber se terá condições de enfrentar o São Paulo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.
Corinthians em preparação para o Majestoso deste sábado Galeria Técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático com o elenco do Timão durante a manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Fagner relembra sua estreia no Timão que comemora 10 anos nesta terça Craque do Terrão Fagner está comemorando 10 anos de sua estreia no Timão e, relembrou a data em um depoimento para o canal oficial do clube.
Guilherme fala sobre a chegada de Jô em entrevista coletiva Reencontro Em entrevista coletiva, Guilherme fala sobre o retorno de Jô ao Corinthians e afirma entusiasmo para receber o jogador.
Juca Kfouri explicou denúncia feita por ele sobre obra da Arena Corinthians Riscos em Itaquera O imbróglio entre Corinthians e Odebrecht, construtora do estádio do clube, está longe do fim. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, a Arena sofre com uma série de problemas estruturais.
Técnico são-paulino vê Majestoso essencial para recuperação Desesperados Restando quatro dias para o clássico Majestoso, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, falou sobre a má fase de sua equipe e estipulou uma meta para o embate decisivo no final de semana.
Jô foi confirmado nesta segunda-feira como reforço para 2017 Caminho inverso Definido pela diretoria do Corinthians como o maior carrasco do clube na atual temporada, o futebol chinês tem grandes chances de se tornar o principal alvo para as contrações de 2017.
Em nota oficial, Roberto de Andrade desmentiu denúncia da revista Época 'Ataque injustificado' A diretoria do Corinthians teve uma manhã de terça-feira para lá de agitada. Após a notícia do vazamento de água na Arena, o clube divulgou uma nota oficial a respeito de outro imbróglio.
Último título do Timão no Paulista foi em 2013 Definido! Nesta terça-feira, mediante ao sorteio realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, o Corinthians conheceu sua chave no Campeonato Paulista de 2017.
Rodriguinho e Guilherme só perdem para Walter no ranking dos melhores do mês Melhores do mês A torcida do Corinthians mostrou mais uma vez a preferência por um nome como o titular do Corinthians.
Micale conversou com o técnico Oswaldo de Oliveira no CT do Timão Olho nos jovens Ao final do treino na manhã desta terça-feira, Rogério Micale, técnico campeão com a Seleção Olímpica nos Jogos Olímpicos Rio 2016, marcou presença no CT Joaquim Grava.
Oswaldo comandou treinamento desta terça-feira; centroavante Jô foi a campo Aqui é trabalho Oswaldo de Oliveira fez o elenco do Corinthians suar a camisa no treinamento desta terça-feira. Sob forte sol na capital paulista, o técnico comandou um trabalho técnico 'pegado'.
Jô apareceu no CT nesta terça-feira Já tá lá O treinamento do Corinthians desta terça-feira pela manhã contou com uma cara nova: Jô. Mesmo sem ser anunciado formalmente como novo reforço do clube, o centroavante compareceu ao CT Joaquim Grava.
Vagner Love marcou o segundo gol corinthiano na partida Mão na taça No dia 1 de novembro de 2015, há exato um ano, o Corinthians vencia um dos jogos mais importantes na conquista do hexacampeonato brasileiro.
Gabrieli fez sucesso na web por imitar comemoração de atacante gremista Corrente do bem O Corinthians usou uma de suas redes sociais para comemorar a recuperação de uma pequena torcedora do Grêmio. Trata-se da Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, mais conhecida como “Piratinha”.
Fagner estreou pelo Corinthians como profissional há dez anos Gratidão Há exatos dez anos, no dia 1 de novembro de 2006, o lateral-direito Fagner entrou em campo pela primeira vez em sua carreira como jogador profissional, justamente vestindo a camisa do Corinthians.
Corinthians e São Paulo se reencontram no próximo fim de semana Missão Libertadores Depois de empatar em casa com a Chapecoense e deixar o G6, o Corinthians já volta suas atenções ao clássico com o São Paulo, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.
Vazamento de água no subsolo pode causar até deslizamento de terra, segundo jornal Alerta A Arena Corinthians voltou, nesta terça-feira, a ser destaque no noticiário esportivo por conta dos erros da Odebrecht, empreiteira responsável pela execução das obras do estádio.
Corinthians tem três jogadores emprestados que devem cumprir contrato até o fim do ano Quem fica? Ainda sem confirmação da permanência no Timão, três jogadores emprestados devem cumprir contrato até o final do ano. Confira os números destes jogadores em fim de vínculo.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: