Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Time para o clássico, boas-vindas a Jô e homenagem a Fagner

27 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para o Majestoso deste sábado, no Morumbi

Corinthians se prepara para o Majestoso deste sábado, no Morumbi

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, feriado de Fiados, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou mais um treino do elenco do Corinthians, no CT Joaquim Grava, na preparação para o clássico diante do São Paulo deste fim de semana. Com o retorno do goleiro Walter, o treinador não contou com a presença de Giovanni Augusto e Guilherme, que permaneceram na academia do clube realizando trabalhaos de reforço muscular. O Majestoso acontece neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, válido pela rodada 34 do Campeonato Brasileiro.

Após a atividade tática, o Corinthians oficializou a contratação do atacante Jô como primeiro reforço da equipe para a próxima temporada. Além isso, o clube do Parque São Jorge realizou uma homenagem ao lateral-direito Fagner, que completou 10 anos desde a sua estreia no time profissional do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Neto foi entrevistado no programa da última terça Audiência? É tudo nosso! Um dado curioso a respeito de um dos mais tradicionais e respeitados programas esportivos chama atenção
Oswaldo de Oliveira vem comandando treinos nesta semana de olho no São Paulo Firme O lateral revelou como é o trabalho diário com Oswaldo de Oliveira e garantiu que o técnico não tem meias palavras com o elenco 'Quando ele vê uma coisa errada ele vai logo na ferida'.
Recuperado de dores abdominais, Arana voltou a treinar nesta quarta-feira De volta Longe dos gramados do CT Joaquim Grava nos últimas atividades do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a treinar com o elenco alvinegro nesta quarta-feira.
Rithely tem contrato com Sport até 2019 Investimento pesado O Corinthians tem interesse na contratação do volante do Sport. O jogador de 25 anos entrou na mira do Timão nos últimos dias
Manutenção da Arena Corinthians não é responsabilidade da Odebrecht, diz nota da construtora Tirou da reta A Odebrecht, por meio de uma nota oficial reproduzida no site do Corinthians, se pronunciou nesta quarta-feira a respeito da denúncia sobre vazamento de 10 milhões de litros de água sob a Arena
Fagner caiu na risada ao ouvir pergunta sobre rematrícula do filho Bem-humorado O lateral-direito Fagner foi o alvo das atenções durante a manhã de quarta-feira do Corinthians. Homenageado, o jogador concedeu coletiva e, ao lado do filho, acabou em uma “saia justa” daquelas.
Corinthians em preparação para o Majestoso deste sábado Galeria Na manhã desta quarta-feira, feriado de Finados, o Corinthians voltou a se reapresentar no CT Joaquim Grava. A equipe enfrenta um clássico contra o São Paulo neste sábado, no estádio do Morumbi.
11 anos após sua primeira passagem pelo Timão, Jô promete um comportamento diferente É cada golaço! Poucas horas após formalizar a contratação de Jô, o Corinthians utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo à Fiel com os melhores momentos do centroavante em sua primeira passagem pelo Timão
Zagueiro e técnico Del Debbio completaria 112 anos nesta quarta Recordista de título Nascido em 02 de novembro de 1904, Armando Del Debbio conquistou um total de onze títulos para o Corinthians.
Tévez e Mascherano jogaram no Corinthians entre 2005 e 2006 Há dez anos A escolha de Flávio Adauto como novo diretor de futebol do Timão surpreendeu parte da torcida alvinegra. Em entrevista ao LANCE!, o dirigente disse ser responsável pela saída de Mascherano e Tévez.
Fagner e o filho Henrique roubaram a cena no CT do Timão Homenageado O lateral-direito Fagner recebeu uma bela homenagem do Corinthians nesta quarta-feira, um dia depois de comemorar dez anos de sua estreia profissional pelo clube.
Após assinar contrato, Jô manda mensagem à Fiel Gratidão O centroavante Jô, primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para 2017, agradeceu o carinho da torcida nesta quarta-feira. O jogador mandou um recado à Fiel pelas redes sociais.
Romero pode ganhar nova chance com Oswaldo no sábado Rascunho O Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, feriado de Finados, no CT Joaquim Grava. O técnico Oswaldo de Oliveira deu indícios da equipe que pretende mandar a campo.
Jô é o primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para 2017 Bem-vindo! O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do centroavante Jô. A confirmação foi divulgada à imprensa um dia após alguns portais noticiarem o acerto.
Árbitro escalado para clássico é desafeto do atacante Rildo Esquentadinho Reserva do Corinthians, o atacante Rildo reencontrará um velho conhecido no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi: o árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima.
Após Luidy e Jô, Wagner deve ser o novo reforço do Timão Cauteloso O interesse do Corinthians no meia Wagner, de saída do futebol chinês, por ora permanecerá em sigilo absoluto. O presidente do Timão, Roberto de Andrade, despistou a respeito da possível contratação.
Destaques na Copinha 2016, Léo Jabá e Léo Santos não puderam atuar no Paulistão Para melhor Alvo de reclamações do Corinthians, o número limite de jogadores inscritos por equipe no Campeonato Paulista pode mudar a partir de 2018. O tema foi debatido no fim do evento realizado pela FPF.
Flávio Adauto concede entrevista coletiva ao lado do presidente Roberto de Andrade Corinthians forte Anunciado como novo diretor de futebol do Corinthians no último dia 28, Flávio Adauto tem um desafio e tanto pela frente: unificar as diferentes alas políticas e chefiar o departamento de futebol.
Neto participou do programa Bola da Vez, da ESPN, nessa terça-feira Hilário O ex-meia e ídolo do Corinthians Neto contou detalhes de um dos episódios mais inusitados de sua trajetória como comentarista e apresentador da TV Bandeirantes

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: