Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Diego

Diego Souza

Sem contar que se a Chapecoense ganhar Sulamericana, volta a ser G6 e pode virar até G5, caso e Grêmio vença a Copa BR e não fique entre os 6 primeiros. E é possível já que a Chapecoense está na semi e empatou o primeiro jogo fora.

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo. E o time tem que fazer a sua parte, acho que da pra ficar entre os 6. Pois alguns que disputam a vaga se enfrentam entre si. E o Corinthians tem uma sequência que não é muito complicada.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 03/11/2016 às 22h03

    Não tem como virar G5, a CBF tem direito a 7 vagas, e isso não pode ser alterado, são 6 pelo campeonato brasileiro e 1 pela Copa do Brasil.
    Caso a chapecoense seja campeão não tira nenhuma das outras vagas, pois a sul-americana da vaga direta independente de quem ganhe. E se a Chapecoense estivesse entre os 6 do campeonato brasileiro poderia virar um G8.
    E tem mais, se fizermos uma suposição no ano que vem, um time brasileiro for campeão da Libertadores e outro da sul-americana e o campeão da Copa do Brasil os três estiverem entre os 6 do campeonato brasileiro pode virar um G9. Mas vamos concordar que isso é muito difícil de acontecer.