Venha fazer parte da KTO
x

Recebedor do Corinthians Steamrollers viaja para teste em equipe dos EUA

38 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Recebedor no Steamrollers, Vitor Hugo Mega vai realizar testes nos EUA

Recebedor no Steamrollers, Vitor Hugo 'Mega' vai realizar testes nos EUA

Arquivo Pessoal

Um dos melhores recebedores do futebol americano nacional e jogador do Corinthians Steamrollers, Vitor Hugo, o popular “Mega”, embarcou para os Estados Unidos para realizar um teste em uma das equipes de lá. O atleta sofreu alguns imprevistos em seus dez anos de carreira no esporte, porém, agora busca “seu lugar ao sol” no exterior.

“Estou indo para fazer um teste, não a nada definitivo, mas tenho muita esperança que dê certo. Tenho um grande amigo que é técnico de uma equipe de lá, e o que ele me passou é que tem muita chance de as coisas darem certo por lá. Estou confiante”, comentou o wide receiver corinthiano em entrevista ao portal Entre Jardas.

Mega passou por alguns problemas em sua carreira que o tiraram algumas oportunidades, principalmente por lesões. O jogador chegou a ser convocado para o Mundial de Ohio em 2015 pelo Brasil Onças, a Seleção Brasileira de Futebol Americano, mas sofreu uma contusão e não pode integrar a equipe. E esta não foi a primeira vez que o atleta lidou com uma situação como esta.

Em setembro deste ano, Mega recebeu um convite para um teste na Liga Canadense de Futebol Americano (CLF), a segunda maior do mundo, atrás apenas da Liga Americana (NFL). Porém, uma semana antes o Corinthians Steamrollers enfrentou o Campo Grande Predadores, pela Superliga Nacional, e mesmo com os treinadores e o presidente do clube alvinegro pedindo para que ele não jogasse, Mega foi a campo e como resultado, sofreu mais uma contusão e ficou fora dos teste.

“Realmente, eu tinha um convite para fazer um try out (teste) em uma equipe da CFL. Já estava em contato com os técnicos de lá há algum tempo, e eles já haviam visto vídeos meus e colhido informações minha. Mas eu me lesionei e acabou que não consegui viajar”, declarou Vitor Hugo a respeito da oportunidade.

Ricardo Trigo, presidente do Steamrollers, também comentou a ida do atleta, que é o segundo corinthiano há seguir para o país do futebol americano. O primeiro foi o defensor Matheus Cavalcante, que atua no St. Thomas Chancellors, da liga high school.

“Victor é um dos jogadores mais sérios e trabalhadores do Brasil. Ele é tudo que um atleta de ponta deve ser: Quieto, humilde, focado, determinado e obstinado”, afirmou Ricardo. “Infelizmente ele sofreu percalços em momentos chaves, mas agora Deus abriu as portas definitivamente, e ele vai alcançar tudo que almeja nos EUA. El não é o primeiro jogador do Steamrollers a ir para lá, mas com certeza será o melhor e abrirá as portas para mais brasileiros”, completou o mandatário.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: