Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Meia lembra passagem multicampeã pelo..."

Marcelo

Marcelo

Essa história de ídolo é complicado cada um tem uma lista. Para alguns, ídolo é quem ganha títulos, para outros não basta ganhar títulos, tem que jogar e ser protagonista. Na sua lista você citou Ronaldo, e acho que foi o fenômeno. Mas não podemos esquecer do Ronaldo goleiro, assim como Dida e Cássio. Não podemos ser hipócritas e ficar com raiva só porque o Guerrero trocou nosso time pelo o outro, porque quando ele parar todos vão se lembrar dele pois fez dois gols no Mundial. Não podemos esquecer do Sheik que foi fundamental no Brasileiro de 2011 junto com o Liédson, e sem falar dos dois gols do Sheik contra o Boca. Ainda nessa lista tem Gamarra, Chicão, Vampeta, Rincon, Ricardinho, Edílson e Luizão que fez muitos gols e jogou muito. Pra mim Marcelinho foi o maior de todos

em Notícia > Meia lembra passagem multicampeã pelo Corinthians: 'Foi um...

Em resposta ao comentário:

Fez história, mas ídolos foram Marcelinho, Sócrates, Rivelino, Neto, Danilo, Tite, Baltazar, Basílio, Ze Maria, Casagrande, Tevez, Ronaldo, Luisinho e mais ninguém!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Lazarin 3.082 comentários

    1º. Paulo Lazarin em 05/11/2016 às 14h58

    Caro Marcelo, o ídolo da qual faço referencia, é aquele que também gosta e se identifica com as cores, símbolos, história e a torcida do Corinthians! Não vejo que Guerrero, Dida, Gamarra e outros que você citou tenha essas características. Abc!