Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Portal compara números de Oswaldo e..."

Vinicius

Vinicius Jr

Oswaldo e Cristóvão são técnicos fracos, estão querendo tirar a responsabilidade do Oswaldo ontem, mas teve a semana toda pra treinar e o time não trocou 3 passes, chega de insistir em técnicos velhos! Contratamos um técnico que estava rebaixando o Sport, Tem o Roger ai no Mercado que apesar de perder os últimos jogos, levou o Grêmio la pra cima.

em Notícia > Portal compara números de Oswaldo e Cristóvão à frente do...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ale

    Ale Coringão 926 comentários

    3º. Ale Coringão em 07/11/2016 às 17h28

    Concordo que o Oswaldo e o Cristóvão são fracos, mas o Roger não iria agregar em nada... Veja os números dele no grêmio... Não ganhou nada...
    Acho que o Corinthians deveria apostar em um um técnico novo sim, como o Osmar Loss ou o Fernando Diniz... Hoje eu apostaria no Loss... Ganhou tudo com a base e conhece a nossa base... Coisa que nem o Cristóvão e nem o Oswaldo vão dar valor.

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Vincoletto 553 comentários

    2º. Roger Vincoletto em 06/11/2016 às 18h41

    Responsabilidade porque ele piorou o time. Carille trouxe de volta compactação e organização da defesa. Oswaldo já destruiu isso. Já são duas goleadas.

  • Foto do perfil de Paulo Sergio

    Paulo Conceição 26 comentários

    1º. Paulo Conceição em 06/11/2016 às 15h53

    Ao vermos o grêmio jogando fixa claro a superação da burrice do Roberto no Corinthians Roger é o cara, time do grêmio jogando muita bola, nos últimos meses dele tinha algo errado por lá face a queda de rendimento porém fica claro que o time joga com ideal é sabe o que quer, nosso time atual é ruim e isso é fato porém quase esse mesmo time liderava o campeonato com Tite