Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Kkkkkkk Mano eu detesto o Alexandre Pato, mas tudo que você falou sobre ele náo ter ido pra china foi o mesmo que eu disse, ele náo foi porque preferiu ir a Europa, achou que tinha mercado por la, e por questáo de qualidade de futebol queria ir pra lá! Agooooraa o Elias, tá de sacanagem né mano? Se acreditou nesta história mesmo? Que ele ficou porque a diretoria pediu? Kkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa tua informação não procede. Elias não foi por atender aos pedidos da direção em ajudar os novos atletas que estavam chegando, porque tem prestigio na seleção e portas abertas pra Europa, assim como Pato.

Você acha que Chinês pagaria tão pouco por um selecionável?
você acha que Pato ganharia o que foi lhe ofertado na china agora na Itália?

Não, claro que não!
Eles não foram para o futebol Chinês porque não são mercenários e se dão o valor profissional!
Entenda! Nem todo mundo vê no dinheiro apena e tão somente a realização profissional. A realização ela se dá quando você se sente bem e feliz, porque gosta do que faz e une o útil ao agradável! SATISFAÇÃO!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 07/11/2016 às 12h13

    Eu acredito no Elias, porque foi exatamente o que aconteceu, ele é de família humilde e tem princípios. Mas também não é bobo!

    R.A foi pra China e antes já tinha se enriquecido com o futebol europeu. Na minha opinião, ele não precisava depreciar seu futebol indo se esconder no ingenuo futebol Chinês. Graças ao Tite e o status da seleção, ele reaparece novamente para o mundo; bem como Paulinho, Gil... Enfim... Elias abriu mão pra ser mais valorizado profissionalmente.

    Outro exemplo de humildade: Tite!
    Tite antes de voltar ao Timão, teve proposta muito maior para assinar com o Inter-RS, e só não o fez porque viu que no Timão teria mais sucesso, no que estava certo. Tite demonstrou que mesmo tendo se preparado para assumir a seleção tempos atrás, ele, mesmo sabendo que teu nome estava sempre colocado para assumir o lugar de Dunga... Foi sempre taxativo que não assinaria com a seleção por conta dos problemas atuais.
    Depois aceita por divergências no Timão, e apelos da mídia e do povo brasileiro.