Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos Cesar em "Enquanto luta pela Libertadores..."

Carlos Cesar

Carlos Anjos

Timão foi roubado pelo internacional no Brasileirão de 76, e ainda anulou um gol legitimo pra nós, Inter ganhou no grito da Ditadura e apito colorado. E a torcida colorada jogaram pedra nos jogadores e na nossa torcida, criaram um clima de guerra, é assim que temos que fazer na Arena Corinthians, se não for na técnica e na raçã, tem que ser pelo apoio da torcida, vamos fazer um caldeirão.

em Notícia > Enquanto luta pela Libertadores, Corinthians pode rebaixar...

Em resposta ao comentário:

Desculpe minha pergunta Fabinho, mas qual a qual covardia se refere? Pois eu estava lá no Beira Rio em 1.976! Eu meu amigo Vandeca, Corintiano de quatro costados, e meu afilhado Reginaldo que infelizmente já não esta mais entre nós, partiu este ano para o andar de cima aquele grande Santista, mas estava conosco lá! E sinceramente queria saber a que covardia esta se referindo? Pois estávamos lá e fora o fator dos bombeiros não jogar água em nós, não termos água nos banheiros em nosso setor, e ao final termos que atravessar o túnel formado pelos brigadianos violentos que desceram a massaranduba na gente, não me recordo de nenhum outro fato deste tipo? Pelo menos nós não visualizamos nenhum outro, pode nos esclarecer? E como te disse estávamos lá! E vimos um Internacional a época superior e bater um Corinthians raçudo, brigador, mas de menos futebol, e com gols de Valdomiro bem a nossa frente, e do Dario de cabeça, nos venceu licitamente dentro de campo, portanto esclareça minha duvida?

Responda o comentário do Carlos Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Cruz 523 comentários

    1º. Francisco Cruz em 08/11/2016 às 17h41

    Pela tua foto você parece muito jovem? Com certeza não estava lá? Como disse eu e meus amigos estávamos lá! E posso te garantir que os Corintianos em geral reclamaram muito do gol do Valdomiro porque a bola não chegou as redes, mas estávamos colocados bem ao lado da linha e na hora infelizmente vimos e percebemos que ela entrou! O outro gol do Inter foi do Dario de cabeça subindo muito mais que nossa zaga, e o nosso grande Tobias não saiu na bola, portanto em relação ao gol que você diz ter sido roubado? Não posso opinar porque no local que estávamos não nos foi possível dizer se aconteceu algo que invalidasse a jogada? E repito fora os motivos já citados por mim, não vimos, não sofremos e não passamos outra situação além das que narramos, e saímos com nosso belo fusca de cor azul Royal tranquilamente em direção a BR 116 que a época era o caminho para se chegar ou sair de Porto Alegre, portanto amigo, nós nada temos a reclamar, valeu a farra, a festa, a viagem, e estar com o Timão!