Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Toninho no Meu Timão"

Thiago

Thiago Lima

Estilo Ralf não tem no futebol Brasileiro, o Mais próximo do estilo de jogo dele é o Williams, que já está no time e vem jogando bem, só falta sair menos para o ataque.
E também tem que tentar trazer o Marinho do Vitória, esse cara joga bem, não é caro e destruiu o CAP, outro nome que servia para o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Toninho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo pois com uma boa conversa e um contrato dentro dos padrões financeiro do clube e sem o irmão dele o Assis que é mercenário apostaria, pois não temos um meia clássico um autêntico camisa 10 que deixa o atacante na cara do gol e bola parada o cara é acima da média, e não adianta ter zagueiro bom se não tem um jogador estilo Ralf que faz a cobertura dos zagueiros e laterais com eficiência.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Toninho

    Toninho Sccp 1.072 comentários

    1º. Toninho Sccp em 08/11/2016 às 14h33

    Vou concordar com você sobre o Marinho que tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro seria uma opção a ser estudada, quanto ao Willians não é mal jogador mas o Jean marca melhor e faz cobertura dos laterais e zagueiros e temos que jogar com dois volantes um de contenção e outro de saída que é o Camacho aí daria segurança a zaga e equilibraria o time só o OO não vê isso.