Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Hézyo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Balestrero

Realmente a saída do Roberto Andrade seria uma benção, mas voltando ao assunto, é cediço Anderson Silva ganhava R$30.000,00 por mês para representar o SCCP ou não?

Http://esporte.ig.com.br/lutas/anderson-silva-ganha-r-30-mil-por-mes-para-defender-o-corinthians/n1597222080723.html

em Notícia > Comentário de Hézyo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sabe nada meu rei.. O MMA é com verba própria de patrocínio dos atletas, atrelada a diretoria de esportes terrestres, não tem nada a ver com diretoria e recursos do futebol eu sou a favor, pois a politica pes no chao do mma e o legado deixado por Ramon Lemos que agora Washinton Silva, Maestro e alan salgado seguem tocando, já são vários cinturoes e atletas no UFC, o gasto é minino e com recursos proprios, O feminino é parceria e o Corinthians pouco tem gastos e também é uma diretoria própria com mais responsabilidade para o lado do audax do que para o Corinthians. Se o torcedor pensar assim como você, como vai querer pensar em querer o melhor para o clube. Se quer tirar presidente o que adianta que nego nem sabe quem tá la dentro pra substituir ou melhor não sabe nem como funciona a estrutura diretiva do clube

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hézyo

    Hézyo Sadú 592 comentários

    1º. Hézyo Sadú em 08/11/2016 às 12h07

    Então mano.. Foi que eu disse agora temos atletas criados dentro do clube que vivem de bolsas a patrocínios tem alguns que recebem salário porem dão aula an aaacdemia..no caso do Anderson Silva todos sabemos.. Ele recebia mas era aquilo só vestia a camisa, treinava muito pouco no clube e não era criado no clube, recebia porque o retorno com ele era maior. Mas meio artificial como eu disse um atleta de contrato..agora temos atletas criados e que vai render frutos..O caso do Anderson silva é marketing você paga e recebe mais como foi.. Agora a realidade é outra. E escreva 2017 esses atletas vão arrebentar!