Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Comentário de Ariel no Meu Timão"

Alan

Alan Fernandes

Você tá enganado Deus tem um propósito na Vida de todos Deus quando chama ele não olha pra idade da pessoa não!

Eu aqui não posso dizer que isso foi um pecado que Castigou o guita ou foi algo do Mal que o levou há Cara você tá querendo discutir Religião Comigo kkk

Eu não tenho Religião não e mesmo que eu tivesse não vale apena discutir com pessoas iguinorantes que só porque tem outra Religião diferente tem o direito de atacar ou discutir com a outra pessoa que não é da mesma Religião que você pois você até nisso se enganou não tenho Religião!

em Notícia > Comentário de Ariel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpe minha estupidez. A morte levou o garotinho, vítima de um imprevisto que sobrevém a todos nós.. Deus não é um ser mau que faz a família sofrer por que "precisava de um anjinho". Isso é uma mentira que líderes religiosos pregam e enganam a gente. A verdade é que Deus permite que coisas ruins aconteçam, mas ele não é o causador disso. Ele ama a todos nós e promete na Bíblia que um dia, todos os que morreram serão ressuscitados. Isso sim conforta, saber que no futuro (não muito distante), todos que entes queridos que amamos voltarão a viver.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Seu_Madruga

    Seu_madruga Corinthiano 570 comentários

    1º. Seu_madruga Corinthiano em 08/11/2016 às 12h28

    Não parceiro. Não falei de religião. As religiões não prestam. Falei da Bíblia. É o que fala nela. Esses pastores e padres que mentem e ensinar coisas que não estão escritas lá.