Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hézyo em "Comentário de gerson no Meu Timão"

Hézyo

Hézyo Sadú

Indigando todos estamos. Se acha que eu to contente em perder um clássico do jeito que foi, estou apenas respondendo a questão do mma, uma coisa não tem nada a ver com a outra, cobranças todos fazemos e sempre posi queremos melhor do Corinthians.. E nada como um dia apos o outro uma hora tudo isso vem a tona e quem errou vai subjulgado por isso, erros de gestão e pessimas contrações..

em Notícia > Comentário de gerson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que bom Hézio que esta felizão, o clube tem que ter outros esportes sim, mais eu, e essa é só a minha opiniao, torço para o time de futebol do Corinthians, quero saber do futebol, porque entendo que seja a torcida do futebol que sustenta e faz o Corinthians grande, agora você como sócio do" clube "tem que curtir e ir além cobrar sobre essas outras ações do clube.Quero respostas sobre o estádio, os contratos mal executadoa, percentual de jogadores, contas da arena...Mais valeu e vai curtindo a vitória, porque eu não consigo, pois na verdade estou é indignado com o meu Corinthians esse ano.
Um abraço.

Responda o comentário do Hézyo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de gerson

    Gerson Alves 142 comentários

    1º. Gerson Alves em 08/11/2016 às 12h56

    Bacana Hézio, é isso ai divergencia de pensamentos, ainda bem que isso existe e por isso também existe o espaço para debate, mais eu torço e acompanho somente o futebol, compro camisa oficial, viajo 300 km para ir até São Paulo para ver os jogos de futebol e foi isso que tentei expressar no meu comentário, merito do lutador e tal... Mais eu quero saber é do time de futebol!
    É só minha opiniao, quando levar goleada mostrar lutador, nadador, jogador de bocha ai não da, não quero comemorar nada disso, o carro chefe do Corinthians é o futebol para isso foi ele foi criado.
    Mais parabéns ao lutador pela vitória dele.
    Um abraço amigo corintiano.