Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Corinthians tenta evitar pior turno no..."

Francisco

Francisco Cruz

Vocês podem me negativar? Mas eu tenho uma tese desde que o Tite se foi e dela não abro mão de jeito nenhum! Ou seja, o Tite que não é bobo nem nada, viu a bagaça que iria sobrar pra ele no Timão, e tendo o sonho de dirigir a Seleção pensou: Melhor tentar ser o salvador da seleção que é meus ideal, meu sonho, a naufragar com este elenco fraco que estão deixando pra mim tocar este brasileirão? Errado ele? Claro que não! E se ele pensou isso realmente? Tomou a decisão acertada! Até porque até mesmo alguns Corintianos já vinham contestando seu trabalho, achando que ele era milagreiro e não um grande treinador! Bastou ele sair pra gente perceber que o problema era muito mais complicado, era um problema de elenco mesmo, das reposições que jamais foram feitas! Nosso segundo turno provou que o Tite estava certíssimo! Caiu fora antes que jogassem por terra todas suas conquistas, todo seu grande trabalho, estamos pagando um preço altíssimo pela falta de planejamento, só isso!

em Notícia > Corinthians tenta evitar pior turno no sistema por pontos corridos

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Mello 101 comentários

    5º. Renato Mello em 08/11/2016 às 22h28

    Quem indicou a maioria desses jogadores meia boca aí foi o próprio Tite; então ele tem a parcela de culpa dele também; agora que a maior parcela cabe a diretoria omissa e corrupta não resta a menor dúvida!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    4º. Paulo Tertuliano em 08/11/2016 às 22h10

    Se Adenor Phodão estivesse no comando estaria a mesma merdha.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Alberto 8.037 comentários

    3º. Carlos Alberto em 08/11/2016 às 16h49

    Falou tudo, concordo com você.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 289 comentários

    2º. Lucas Silva em 08/11/2016 às 16h08

    Não tem porque te negativar, isso foi algo óbvio e que hoje damos razão ao Tite, aquele desmanche que houve no começo do ano foi pra matar torcedor e treinador de raiva e desanimo, ai junta isso ao desejo do Tite em treinar a seleção e pouco tempo depois ele recebe o tão esperado convite, não podia dar outra coisa, ele fez o certo em se mandar, se eu fosse ele faria o mesmo depois desse desmanche safado que houve, os únicos que gostaram desse desmanche foram nossos dirigentes que com certeza encheram os bolsos com esse monte de jogador transferido.

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Sequetin 559 comentários

    1º. Cleber Sequetin em 08/11/2016 às 15h45

    Não vou negativar como concordar com o que disse. Com a troca de 8 jogadores do time campeão brasileiro do ano passado e sem planejamento, nem Guardiola ou Mourinho iriam, em apenas um ano, fazer este time ser campeão. Os porcos que estão sendo os mais cotados para o título possui uma base de jogadores de pelo menos 2 anos.