Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de NILTON em "Torcedores do Corinthians são presos em SP..."

NILTON

Nilton Menezes

Concordo. Se identificarem esses vagabundos que se infiltraram na nossa torcida e vem cada vez mais sujando a nossa imagem... Tem que punir severamente mesmo.
Não somos marginais e não vou falar das torcidas de outros times. Elas não me importam. Mais vejo que muitos aqui defendem essas atitudes por parte desses que se dizem torcedores, mais que só fazem prejudicar o clube.

em Notícia > Torcedores do Corinthians são presos em SP acusados de ameaçar juíza...

Em resposta ao comentário:

Ser torcedor de alguma organizada não isenta ninguém de responder pelos atos! Disse algum tempo atrás que iam usar isso de referencia pois o Corinthians da IBOPE Quem mandou brigarem? Quem mandou ameaçar? Taí o resultado! Gente de bem não briga e não ameaça ninguém... Tem que pagar pelo erro independente do time... Logo vão dizer que o menino Kevin Spada também foi culpado por ter sido assassinado ao lado do seu pai em Oruro...
Total inversão de valores em certos comentários aqui...
#eunãosoumarginalporsercorintiano
Acredito que a maioria também não!

Responda o comentário do NILTON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Bujatto 887 comentários

    1º. Leandro Bujatto em 09/11/2016 às 10h37

    To começando a achar que realmente as pessoas de bem são minorias no mundo... Podem nos negativar a vontade
    não vou defender nenhum vagabundo por usar a camisa do meu time do coração...sou torcedor do Corinthians! Não de torcida organizada...
    lugar de vagabundo é na cadeia... Já fui assaltado saindo do estádio com a camisa do Corinthians por membros de organizada então to pouco me lixando para essas entidades!