Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Dessa vez concordei com tudo o que você falou.
Só acho que hoje tem apenas um treinador brasileiro com capacidade (digo pronto)de dirigir o Corinthians: Mano Menezes.
Alguns que citariam como Cuca, Levir e até Abel e Felipao jamais os Corintianos aceitariam por razões óbvias.
Outro treinador aceitável seria o Dorival que no meu ver cresceu muito no San7os.
Apostas além do Eduardo, gosto muito do Jorginho.. Mas dos promissores o que vejo com mais perfil para pegar um Corinthians é o Roger..

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ciro não compro 2/3 do que os jogadores falam, só dou credito depois que o cara aposenta. Enquanto o cara tá jogando, o cara se preocupa com o seu, não sai revelando tudo, vai que ele encontra o jogador em outro time?

Qualquer forma, eu gosto do Eduardo, mas concordo que ele precisa de mais experiência. Como disse, não tem um que engraxe a chuteira do Tite, até acharmos um treinador mais estável, vamos penar um pouco. Faz parte.

Relação ao Fred, indiscutível a qualidade dele dentro da área. Não serve num âmbito mundial, muito estático, mas no contexto sul americano ele é acima da média.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 08/11/2016 às 18h08

    Quem diria que a gente concordaria haha Eu tenho gratidão ao Mano, mas ele tem um esquema de jogo muito rigido, não evoluiu muito. Precisa ter mais variação tática. O Dorival evoluiu, mas não vejo o Santos como um time moderno e constante, ele tem oscilado também.

    Pô Jorginho eu queria aqui pra ontem, gosto da forma que ele organiza o time, se dessem tempo e uma estrutura como a nossa pra ele, a chance de dar certo seria alta. Não um Tite 2.0, mas um grande treinador. Roger também tem esse potencial, mas pra mim o Jorginho tá um passo a frente.