Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Gosto muito do Felipe Santana.. Mas li recentemente que teve uma lesão séria e está a muito tempo sem jogar.
Um cara sem contrato e que tem liderança para arrumar essa zaga é o Alex ex-Santos, mas vem em decadência..
Se essa diretoria soubesse fazer negócio que fosse benéfico para o clube ia no Vasco e faria uma pacotão pelo Luan.. Enfia jogadores como Lucca, Gustavo, Alan Mineiro, Vilson, Cristian etc e até uma grana.. Eles nunca tem dinheiro para contratar! É questão de ao menos tentar..
Discordo.. O Atlético tem o Rafael Carioca, Robinho (no meu ver para Brasil é muito diferenciado ainda), Fred (mesmo critério do Robinho), jogadores jovens e talentosos como Luan, Claiton, Carlos, Dodo e Otero.. Junior Urso em grande fase e jogadores que mesmo longe de seu melhor momentos são experientes e úteis como Fabio Santos, Marcos Rocha, L.Donizette, Vítor, Leonardo Silva etc.. Isso soma e muito em uma montagem de elenco. Ainda vejo a falha lá nos últimos treinadores e não no elenco..

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ciro pra ser honesto os únicos pra mim que são realmente acima da média no altetico são o Cazares e o Pratto, mesmo assim não pra ser algo gritante que varra todos os times. Fred já não é mais o que era no Fluminense, Robinho tá jogando bem mais pela circunstância do que por ele mesmo. Apesar disso respeito sua opinião.

Agora em relação ao Balbuena, concordo 100%. Povo não vê que ele ainda é um zagueiro em formação. Tem que ser tratado igual o Felipe com o gil, ser o coadjuvante pra depois com o tempo virar protagonista. Não a toa o Boca quer ele, se fosse podre como a torcida fala. Agora eu quero muito que venha o Felipe Santana, baseado no que esse cara jogou no Borussia, ele tem tudo pra ajeitar a zaga. Só espero que os 2 que vierem não desapontem, precisamos de estabilidade defensiva.

Quanto aos zagueiros dos demais times, não vejo muito bons no Brasil com exceção do Mina do Palmeiras. Realmente acho ele acima da média, pra mim esse cara vai pra time medio ou grande da Europa.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 08/11/2016 às 19h52

    Luan é no máximo esforçado, lembro dele na ponte e no sorocaba. Claiton tá patinando faz tempo, não tem consistência. O Otero pelo o que vi dele é jogador de altos e baixos, fez alguns bons jogos, mas não é jogador diferenciado. Gosto do Rafael Carioca, mas acho ele sem pegada no meio, pra meio campo defensivo ele peca demais. Quanto ao Alex, ele já negou a gente uma vez, ele prefere o Santos.

    Quanto aos experientes que falou, quase todos eles são pesos para o time, seja porque são grossos ou porque passaram já do auge. Pra mim são o ponto fraco e grande explicação pra vários resultados bizarros que o Atlético teve ao longo desse ano.